Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Acabou

Ex-repórter da band volta atrás e retira queixa de assédio contra Datena; Entenda!

A ex-repórter da Band se desculpou e disse que mentiu sobre acusação de assédio sexual contra Datena

Máxima Digital Publicado em 26/10/2019, às 13h20

Datena e Bruna Drews
Datena e Bruna Drews - Band

Segundo Leo Dias, a jornalista Bruna Drews, ex-repórter da Band, decidiu retirar a queixa de assédio sexual contra o apresentador Datena.

Em janeiro deste ano, a loira, que trabalhava com ele, havia denunciado o apresentador ao Ministério Público por supostamente tê-la assediado em uma festa da equipe. Segundo a repórter, Datena a teria chamado de 'gostosa' e dito que já tinha sentido prazer sexual ao pensar nela.

A loira ainda alegou que tal acontecimento lhe causou depressão e crises de pânico. Na versão de Datena, tal fato nunca havia acontecido e que havia lhe tratado bem na frente das câmeras por profissionalismo. 

Agora, a loira decidiu se retratar e retrocedeu em sua acusação. Ela afirma que mentiu quanto aos acontecimentos e que jamais se sentiu constrangida por ele fora e dentro do programa. Em sua declaração, ela ainda pede desculpas à família dele pelo constrangimento, 

Datena falou sobre o alívio que estava sentindo à Leo Dias, colunista do Uol, mas disse que não há como compensar os danos causados por Bruna: "O mau que isto me causou e à meus filhos, netos e, principalmente, esposa é irreparável, mas, enfim, a verdade aparece." O apresentador, porém, afirma que não há rancor: "Não guardo mágoa de ninguém, pois a vida e ser humano são assim mesmo." 

Confira o depoimento da repórter:

"A presente se trata de uma retratação em razão de processo judicial, movido por mim, que afirmei ter sido vítima de assédio sexual em transmissões do programa de televisão Brasil Urgente, da emissora Band em confraternização ocorrida em 07 de Junho de 2018 e em outras oportunidades. Ainda esclareço, que tais fatos não condizem com realidade e nunca ocorreram, sendo que os vídeos dos programas ao vivo, juntados aos autos, não passaram de brincadeiras, consignando que não me senti constrangida com referidos evento e aproveito a declaração para, também, pedir desculpas ao Senhor José Luiz Datena e sua família pelos transtornos causados, pretendendo que a presente retratação sirva para restabelecer qualquer dúvida em relação à sua idoneidade. E por fim, renuncio a qualquer direito e a eventuais reflexos relacionados com o pedido de indenização decorrente de assédio sexual e moral alegados, perante todos os órgãos administrativos e judiciais, em qualquer grau de jurisdição, nas esferas trabalhistas, cível e criminal."

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI