Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Natal

Exagero? Sabrina Sato mostra árvore de Natal gigante montada para Zoe curtir a festa

Sabrina Sato contrata equipe para montar árvore de Natal enorme para a filha

Máxima Digital Publicado em 26/11/2019, às 08h50 - Atualizado às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e Zoe - Instagram
Sabrina Sato e Zoe - Instagram

O Natal de Zoe será especial. 

Sabrina Sato já começou a cuidar dos mínimos detalhes para que a filha curta a festa de maneira única. Para isso, o primeiro passo foi dado e compartilhado pela apresentadora.

Ela contratou uma equipe especial designada para montar uma árvore de Natal gigante para a menininha. O resultado do trabalho foi mostrado no perfil do Instagram da morena, em seus Stories, plataforma da rede social, nessa segunda-feira, 25. Com a pequena no colo, a artista postou um vídeo em que exibia o enorme item em sua mansão. 

Com muitos enfeites formados por bolas e muitos laços vermelhos e brancos, a obra de arte foi finalizada com muito brilho e charme. O objeto foi aprovada pela família da estrela. Na postagem, a companheira de Duda Nagle contou que a nova aquisição fez sucesso: "Amamos nossa árvore!”. 

Andrea Guimarães foi a decoradora responsável pelo desenvolvimento do objeto natalino na casa. O elo entre ela e a família não é de hoje. Ela já integra o elenco de pessoas essenciais para os eventos deles. Ela também será a comandante da festinha de um ano de Zoe, que acontecerá em poucos dias.

VEJA!

Sabrina com Zoe ao lado da árvore de Natal