Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Exclusivo!

EXCLUSIVO! Irmã de Marcela Mc Gowan, Mariane fala sobre já ter sentido atração por mulheres: “Já tive muitas decepções com homem”

Em um bate-papo com a MÁXIMA DIGITAL, a influenciadora digital abriu o jogo sobre sua vida pessoal

Máxima Digital Publicado em 02/10/2020, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariane Mc Gowan abre o jogo sobre sua intimidade - Trumpas
Mariane Mc Gowan abre o jogo sobre sua intimidade - Trumpas

As irmãs Mc Gowan são famosas por serem super abertas e não terem restrições de temas para conversar.

Em uma conversa exclusiva com a MÁXIMA DIGITAL, Mariane Mc Gowan abriu o jogo sobre sua vida pessoal e falou sobre seus interesses sexuais.

A irmã de Marcela Mc Gowanfalou sobre ser adepta ao voyeurismo e contou algumas experiências que já teve.

“Eu já visitei algumas vezes uma casa super vip em Paris, e um ambiente onde as pessoas respeitam bastante. Tem muita gente que vai só pra curtir e dançar, outros que preferem participar, eu mesma gosto de ver”, narrou.

A influenciadora digital falou sobre atração e envolvimento com mulheres: “Não nunca tive, mas me considero curiosa, até porque já tive muitas decepções com homem”.

Com relação às suas experiências sexuais, ela disse que a irmã teve uma forte influência em ajudar a moldar sua personalidade empoderada: “Eu nunca tive muito pudor ou vergonha sempre fui de personalidade forte, mas confesso que foi o curso intensivo que tive com minha irmã desde que me separei que mudou por completo minha vida na área íntima”.

Fora da internet, Mariane confessou que mantém seu gosto pelo “sexy”: “Minha família sempre falou que eu e minha irmã nos diferenciamos muito neste sentido, a Marcela é e sempre linda, mas fui eu que nasci com o Sex Appeal”.