Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Força

Exemplo de força! Ana Hickmann abre o jogo sobre a vida e incentiva seguidores

A modelo Ana Hickmann mandou a real sobre a vida transmitindo força e garra para viver

Revista Máxima Publicado em 05/09/2019, às 11h32 - Atualizado às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann - Reprodução/ Instagram
Ana Hickmann - Reprodução/ Instagram

Que a Ana HIckmann é uma mulher forte, todo mundo sabe.

A modelo reforçou sua garra para viver em uma publicação em seu Instagram oficial nesta quinta-feira, 5.

Gata, a loira posou de shorts, com um top por baixo de uma blusinha preta transparente que enfatizou o texto que seguia o clique.

Ana mandou a real sobre a vida, mas aproveitou para dar muita força de vontade para seus seguidores: "Sempre vai ter alguém que vai torcer contra. Sempre vai ter alguém incomodado com a sua alegria. Sempre vai ter alguém com raiva do seu sucesso. Sempre vai ter alguém pronto pra dizer que tudo o que você conquistou foi fácil ou que você teve alguma vantagem, que não foi por conta do seu trabalho, suor e dedicação. Quando isso acontecer, pode ter certeza de que está no caminho certo". Sensata!! 

Como forma de ajudar os internautas, aproveitou para passar um pouquinho de sua fé e concluiu com uma mensagem um pouca mais direta, envolvente e provocante: "Se proteja, fale com Deus para cuidar de você e peça também para ele que mostre o caminho certo para todos aqueles que, ao invés de aprender com você, preferem perder tempo em sentir ciúmes e inveja. Eu acredito que todos têm capacidade para dar certo, é uma questão de escolha. Força, foco e fé".

Dentre todos os elogios recebidos, os internautas mostraram o exemplo que a modelo é: "Você é exemplo e força, dedicação e determinação para mim", escreveu um

"Te admito pela super mulher que você é, guerreira e batalhadora", comentou outro.