Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dança dos Famosos

Expectativas altas! Com abertura emocionante, Faustão inicia ''Dança dos Famosos 2019''

Com uma abertura especial, Faustão inicia a ''Dança dos Famosos''

Máxima Digital Publicado em 25/08/2019, às 19h17 - Atualizado às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
''Dança dos Famosos'' estréia com abertura emocionante - Reprodução/Instagram
''Dança dos Famosos'' estréia com abertura emocionante - Reprodução/Instagram

Foi dada a largada!

Com uma abertura emocionante, Fausto Silva anunciou nesse domngo, 25, a abertura da "Dança os Famosos 2019"

No vídeo preparado pelo "Domingão do Faustão", ex-participantes falaram sobre como a dança transforma a vida das pessoas e como o quadro os ajudou a crescer, tanto como atores, quanto como pessoas.

Superação, divertimento e ensinamentos, foram as palavras mais citadas pelas personalidades que já dançaram pelos palcos aos domingos à tarde. 

Eles contaram sobre como é possível aprender uma nova coreografia em uma semana e como desafios são superados a cada fase, desde o convite para participar até a final. 

As primeiras a se apresentarem são as mulheres e o elenco conta com: Luiza Tomé, Dandara Mariana, Regiane Alves, Luísa Sonza, Fernanda Abreu e Giovanna Lancellotti.

Para a primeira semana, os jurados escolhidos: Nathallia Dill, Luan Santana e Artur Xexeo omo júri artístico e Carlinhos de Jesus e Suely Machado como júri técnico. 

Na próxima fase, os homens serão os responsáveis pelos passos. São eles: Luis Lobianco, Bruno Montaleone, Jonathan Azevedo, Júnior dos Santos (Cigano), Matheus Abreu e o ex-BBB Kaysar Dadour.