Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fofura

Explosão de fofura! Thaís Fersoza ganha massagem e elogio de Teo pela manhã: "Fiquei toda boba"

O filho de Thais Fersoza e Michel Teló encantou a mamãe logo no começo do dia

Máxima Digital Publicado em 07/06/2020, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaís Fersoza ganha massagem e elogio de Teo pela manhã - Instagram
Thaís Fersoza ganha massagem e elogio de Teo pela manhã - Instagram

O dia de Thaís Fersoza começou cheio de fofura. Ela já acordou cheia de motivos para sorrir neste domingo, 7. Isso porque a youtuber usou sua rede social para contar que já recebeu um elogio especial e massagem logo pela manhã.

Em seus Stories do Instagram, a esposa de Michel Teló revelou que o filho, Teodoro, fez questão de enaltecê la assim que a viu lavando o rosto. 

O pequeno, de apenas 2 aninhos, levantou a autoestima da mãezona ao dizer o quanto ela estava bonita. "Eu acordei e fui lavar meu rosto, fazer minhas coisas e tal e o Teodoro chegou aqui no quarto. Eu abri a porta e ele falou assim 'mãe, você está muito gata. Você acordou muito gata!", falou.

Tatá ainda se derreteu: "Eu falei gente, essa hora da manhã, a pessoa não está com esse filtro aqui e ouvir isso desse menininho, meu deus! Amor da mamãe", falou usando um filtro de embelezamento do Instagram.

Ela contou tudo isso enquanto recebia uma massagem do pequeno também. Mas, ela falou que o filho gosta mesmo de usar seu creme. "Eles amam pegar meu hidratante e fazer massagem que na verdade é só pra poder pegar o hidratante. Tô sendo muito mimada.", disse.

Além de Teodoro, os dois também são papais de Melinda, a primogênita de 3 anos.