Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'A FAZENDA'

Expulso! Departamento jurídico da Record TV decide expulsar Phellipe Haagensen de 'A Fazenda' após beijo em Hariany

Após beijar Hariany Almeida sem seu consentimento, Phellipe Haagensen é expulso de 'A Fazenda'

Máxima Digital Publicado em 30/09/2019, às 08h14 - Atualizado às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda' - Reprodução/PlayPlus
'A Fazenda' - Reprodução/PlayPlus

Os internautas pediram, e a produção de 'A Fazenda', reality show da Record TV, se posicionou em relação aos últimos acontecimentos envolvendo Phellipe Haagensen.

Após beijar Hariany Almeida sem seu consentimento, o ator está expulso da competição. O apresentador do programa, Marcos Mion, comunicou o público na noite deste domingo, 29, que o departamento jurídico da emissora decidiu que Phellipe não poderia mais continuar no jogo.

O comunicado chegou até a sede, e, Bifão, informou a todos sobre a decisão. Ao ouvir as palavras da fazendeira, Thayse Teixeira saiu gritando pela casa em comemoração à expulsão do ex-peão.

ENTENDA

A madrugada do último sábado, 28, foi marcada por diversas discussões, envolvendo peões diferentes - porém, com algo em comum: todos brigaram com Phellipe Haagensen.

A noite desta sexta-feira, 27, foi de festa e badalação na sede. Quando a farra acabou, os participantes foram para dentro da casa, e, a maioria, já estava se arrumando para descansar. 

A discórdia geral começou quando Andréa Nóbrega queria dormir, e, Diego Grossi começou a pular na cama. Bifão, por sua vez, pediu para que o peão parasse de pular, e ele não gostou.

Andréa se irritou de vez e começou a xingá-lo, e, então, Diego disparou: 

"Eu te respeito porque você tem idade para ser minha avó!".

Neste momento, nitidamente, Andréa ficou bem chateada. Ao ver a situação, Phellipe pediu para o colega respeitar os mais velhos, fazendo com que Diego fosse dormir, porém, Phelipe continou falando sobre o ex-BBB, e foi aí que os dois quase saíram no tapa.

Passada a briga entre os dois, foi a vez de Hariany se desentender com Phellipe. A ex-sister foi pedir para que o participante parasse de falar e discutir, então, ele foi e deu um selinho nela sem o seu consentimento. Oi? Pois é, essa foi a reação de Hari. A peoa ficou indignada, e, ao contar sobre a atitude de Haagensen para as amigas de confinamento, Tati Dias foi tirar satisfação e... Para a surpresa de todos, Phelipe insinuou "ir para cima" da loira.

Preocupada, Tati disse claramente que chamaria a polícia caso o irmão de Jonathan Haagensen encostasse um dedo nela.

Hariany Almeida deu queixa do participante para a produção, e, enquanto isso, Phellipe foi para o 4º round, só que, desta vez, com Bifão. A gata ficou fora do sério com tudo o que viu na madrugada e falou poucas e boas para o ator. Palavras de baixo calão, xingamentos e muitos gritos fizeram parte da treta entre os dois! Tati Dias tentou apartar defendendo Bifão, o que levou a web à loucura, e fez os internautas pedirem uma possível amizade entre as musas.

Em seguida, a produção do reality chamou Phellipe Haagensen para uma conversa. As meninas foram dormir na casa da árvore, para não ficarem perto dele, e, Diego, chorou com dó do carioca, alegando que "ele vai perder tudo" e que se vê nele por conta de todas as conquistas de prêmios no programa.

Ainda não se sabe se Phellipe será expulso ou não! De acordo com fontes, a pessoa que administra o perfil do artista no Instagram se voltou contra ele, e pediu para que "a justiça seja feita e que assédio não pode passar".