Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Fã detona look de Anitta e cantora dispara: ''Também achei seus looks a coisa mais horrorosa"

Fãs detonam looks de cantora Anitta na web

Máxima Digital Publicado em 07/08/2019, às 14h32 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Anitta, que atualmente está em turnê na Europa, foi detonada por seus seguidores no Instagram devido aos looks que escolheu para a apresentação de seus shows. As roupas são assinadas por ninguém menos que a estilista italiana, Donatella Versace. 

A cantora, que tem mais de 40 milhões de seguidores em seu perfil na rede social, recebeu diversos comentários maldosos dos internautas, e causou na web ao responder um deles. 

“Essas roupas de ginástica que ela tá usando nos shows tá uó...adoro Anitta, mas alguém avisa pelo amor de Deus”, disse o seguidor. 

A namorada de Pedro Scooby não gostou nada do que leu e deu uma resposta à altura.“Ô meu amor, olhando seu instagram também achei seus looks a coisa mais horrorosa da vida, mas não deixaria de gostar de você por isso caso fossemos amigos", começou. 

“Agora me responda. Se você tem 9 compromissos pra fazer, em que você precisa agachar, pular, correr e rebolar por mais de uma 1 hora e meia, e se seu joelho não aguentasse salto alto durante toda essa maratona seguidamente, você provavelmente usaria um tênis”, continuou. 

A cantora também aproveitou o momento para desabafar e dizer que veste o que faz com que ela se sinta confortável, e não o que as pessoas mandam ela vestir. 

“Nesta situação escolhi este look, desenhado por uma moça chamada Donatella Versace, que acredito que entenda mais de moda que eu e você juntos kkkk. O que me importa no palco é estar livre para rebolar minha raba e não parecer uma diva. Cada um com suas preferências”, concluiu a artista. 

E as críticas não pararam por aí, outros seguidores concordaram com o rapaz e também alfinetaram a cantora.  

“Anitta mulher, que roupa é essa?? Assim não tem como te defender, vamos usar mais roupas pra show e menos pra ir a academia né!”, disse um internauta. 

“Você é linda mas essa roupa não”, disse outra. 

“Antes eu ficava ansioso pra vê os looks, agora fico com medo do que virá”, desabafou uma terceira.