Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Incômodo

Fã puxa cabelo de Anitta e cantora se irrita em gravação de programa

A cantora Anitta se irritou ao receber um puxão de cabelo durante a gravação de seu programa

Máxima Digital Publicado em 11/09/2019, às 10h29 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/ Instagram
Anitta - Reprodução/ Instagram

Durante a gravação de seu programa "Anitta Entrou no Grupo", do Multishow, a cantora foi vítima de uma situação um pouco desconfortável.

Enquanto comandava seu programa, a ex-namorada de Pedro Scooby se aproximou da plateia para ter um maior contato e interagir com os fãs.

O problema foi que um deles puxou o cabelo da cantora e ela se irritou. Com razão!

Anitta, que nunca deixa de comentar nada, respondeu à atitude: "Para viado!"

Puxar o cabelo também não dá, né?

DESABAFO SOBRE A SAÚDE

Em seu Instagram oficial, Anitta abriu o jogo sobre sua situação atual e desabafou: "Estava sem olhar meu celular há muitos dias. Fui olhar os comentários e tudo mais, e acabei de lembrar o porquê desliguei o telefone. Que loucura que está isso! Esse negócio de internet está deixando vocês doidos! Fui na DM, plataforma de mensagens do Instagram [Direct Message, mensagem direta, em português] primeiro, porque converso com um monte de gente por lá e fui olhar.", começou. 

A cantora comentou sobre os falsos diagnósticos que recebeu: "Abri uma conversa, a menina falando 'Entenda a síndrome não se o que lá que afetou Anitta e a fez parar de trabalhar. A Dra. Ciclana vai falar.'. Hã? Eu hein! Alguém aqui é meu doutor? Vocês acham que um doutor sério vai em rede social falar da doença do paciente? Gente falando que eu estava com estafa, gente falando tudo, mas nem minha equipe sabe, eu não falei, porque eu não quero gente se metendo, não quero. Você vê um monte de gente se metendo, várias teorias. Nem sabem o que tive, nem sabe o porquê, não sabe nada. Vou desligar isso aqui, vocês estão malucos! Abri outras DMs, era um povo me indicando uns tratamentos. De que? Vocês nem sabem!"