Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Uau!

Fã tatua rosto de Tata Werneck na cabeça e apresentadora dispara: "Nem eu faria isso"

A apresentadora compartilhou uma surpresa que recebeu nas redes sociais e brincou com a situação

Máxima Digital Publicado em 28/02/2020, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fã tatua rosto de Tata Werneck na cabeça e apresentadora brinca com a situação - Instagram
Fã tatua rosto de Tata Werneck na cabeça e apresentadora brinca com a situação - Instagram

Tata Werneck sempre compartilha situações engraçadas em suas redes sociais. Desta vez não foi diferente e a apresentadora publicou um vídeo de um fã em seu Instagram oficial.

Por meio de seu Instagram oficial, a mãe de Clara Maria se impressionou com uma atitude de um fã que tatuou o rosto da humorista na cabeça. Pois é! Fanático por Tata, ele desenhou o rosto da morena e o nome de seu programa 'Lady Night'. 

"Nem eu faria isso na minha própria cabeça, mas te amo! E adorei seu trabalho! Se alguém souber o insta dele me fala? Quero divulgar. E lanço o desafio: quem me tatuar em tamanho real (não fica tão grande) ganha um boné. Vale a pena. O boné é maneiro", brincou na legenda da publicação.

Fãs e seguidores da esposa de Rafael Vitti não deixaram de comentar sobre a surpresa e opinaram: "Quando o cabelo dele crescer, vc vai virar o próprio Chewbacca!", apontou um internauta, relacionando com um personagem de um filme.

"Tem como me mandar uma foto de quando vc ainda era espermatozoide? Vai dar menos trabalho pro meu tatuador. Obrigado!", brincou outra.