Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Fabiana Justus comemora aniversário da mãe e se declara: "Mulher maravilhosa"

A filha de Roberto Justus prestou uma homenagem para a mãe nas redes sociais e compartilhou uma foto linda de Sacha Chryzman

Máxima Digital Publicado em 05/02/2020, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Justus comemora aniversário da mãe e se declara - Instagram
Fabiana Justus comemora aniversário da mãe e se declara - Instagram

Fabiana Justus teve um motivo muito bom para comemorar nesta quarta-feira, 4. Isso porque Sacha, sua mãe, fez aniversário e a filha de Roberto Justus prestou uma homenagem nas redes sociais.

Com uma foto linda da mãe, Fabiana expôs todo o seu amor e carinho com a lembrança de seu casamento: "Dia 4/2 nasceu essa mulher maravilhosa, que eu tenho orgulho de chamar de mãe. Nessa foto, com esse olhar, ela estava me esperando entrar, no dia do meu casamento. E como em todos os momentos da minha vida, ela estava lá, com esse olhar de uma mãe presente, preocupada, que larga tudo e todos pelos filhos, que faz de tudo na vida para nos ver feliz!"

Para comemorar o dia, a mãe de Chiara e Sienna contou como se espelhou na mãe para cuidar das pequenas: "Hoje me vejo mãe, fazendo as mesmas coisas que ela fez comigo a vida inteira! A mesma reza para curar qualquer mal-estar, o mesmo carinho para acalmar e dar soninho, o mesmo olhar atento e preocupado, os mesmos ataques de beijinhos que fazem os filhos caírem na gargalhada".

Por fim, ela a parabenizou pela data: "Mãe, você é minha referência de como uma mãe deve ser! E eu fico muuuito feliz de ter aprendido TANTAS coisas com você. Mas fico mais feliz ainda pela benção de ter uma mãe tão maravilhosa quanto você! PARABÉNS!! TE AMO DE PAIXÃO!"