Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dia de comemoração

Fabiana Justus comemora noivado da irmã Luiza com registros do momento e revela surpresa: "Ela não sabia de nada"

A filha de Roberto Justus compartilhou algumas fotos do dia do pedido de casamento de sua irmã e abriu o seu coração na web

Máxima Digital Publicado em 10/08/2020, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Justus comemora noivado da irmã Luiza com registros do momento - Instagram
Fabiana Justus comemora noivado da irmã Luiza com registros do momento - Instagram

Mais um dia de festa na família Justus! Luiza, filha do apresentador Roberto Justus ficou noiva e a comemoração foi coletiva.

Ela compartilhou a notícia neste domingo, 9, e publicou um registro do momento. Com a mão no rosto, a noiva surgiu impressionada ao ver o namorado ajoelhado com um anel na mão. Feliz e apaixonada, ela também publicou algumas fotos do casal no dia tão especial.

Mas não foi só ela que comemorou a notícia. Sua irmã Fabiana Justus não aguentou e também compartilhou alguns registros nas redes sociais nesta segunda-feira, 10. Ao lado dos outros irmãos Ricardo, Rafaella e Vicky, Fabiana registrou a data e abriu o seu coração para a irmã mais nova na legenda da publicação.

"Sobre um fim de semana MÁGICO! Minha irmã ficou NOIVA!!! Ela não sabia de nada, nem sonhava. Participei de toda a surpresa e foi MUITO especial. Ela prometeu que vai fazer um vídeo comigo pra contarmos pra vocês! Haha Sis, você é parte de mim e de quem eu sou. E eu não tenho palavras para descrever minha felicidade por vocês e o quanto te desejo o bem! Steph, you are so amazing, your energy is from another world. Welcome to the family, my new bro! AMO VOCÊS!", escreveu.