Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Fabiana Karla alerta golpe em seu nome e dispara: "Foi mal ladrão, a casa caiu"

A apresentadora usou suas redes sociais para alertar aos seguidores mais um golpe envolvendo seu nome na web

Máxima Digital Publicado em 21/01/2020, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla alerta golpe nas redes sociais - Instagram
Fabiana Karla alerta golpe nas redes sociais - Instagram

Fabiana Karla é sempre muito sincera e divertida em suas redes sociais, inclusive quando os assuntos são mais sérios. Desta vez não foi diferente e a apresentadora usou seu Instagram oficial nesta terça-feira, 21, para explicar aos seus seguidores algumas 'fake news' que espalharam com o seu nome.

A noiva do Diogo Mello relembrou o último golpe para contar de outro que a envolveu: "Gente! Tenho mais uma história de “Fake news” pra contar! Não bastasse espalharem minha foto falando de um remédio para emagrecer, que eu nem sei de onde vem, agora estão pedindo dinheiro pra fazer uma festa em meu nome".

Para deixar claro e deixar a situação mais leve, Fabiana fez uma brincadeira com muito bom-humor: "Isso é FALSO! FAKE!! Não caiam nesse golpe. Quando eu fizer festa de verdade, convido por aqui kk beijo! Foi mal ladrão, a casa caiu!"

Seus seguidores também entraram na brincadeira e comentaram sobre o assunto na publicação: "Já ia comprar o look mulher... ufa, ainda bem que me avisou. Beijos sua linda e me convide pra festa oficial", escreveu um.

"Ahahahaha... Muito bem! Amo seu bom humor, até na hora de se defender dos aproveitadores de plantão", elogiou outro.