Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Fabiana Karla faz desabafo emocionante sobre a luta contra a ansiedade: "O mal do século"

A atriz contou que luta constantemente para ser menos ansiosa

Máxima Digital Publicado em 04/03/2020, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla fala sobre ansiedade - Instagram
Fabiana Karla fala sobre ansiedade - Instagram

Fabiana Karla revelou em entrevista ao portal Gshow que luta intensamente contra a ansiedade. Apesar de amar o trabalho, ela é bastante inquieta:

“Trabalho, para mim, é fazer o que mais amo e ainda ganhar no final por isso. Sou privilegiada de trabalhar com o que amo e ainda sigo buscando novas metas. A arte é o que me arrebata, me faz feliz, me deixa sem ar, massageia minha alma, me move. Meu trabalho me dá várias possibilidades. Trabalho, para mim, é realização”.

“Sou inquieta, tenho vontades, mas não tenho conflitos. Tenho tarefas e metas a cumprir. Uma delas é me autoanalisar para evoluir como ser humano. Minha luta pessoal e constante é ser menos ansiosa. O mal do século é ansiedade. A gente trabalha com ansiedade e sofre”.

Ainda assim, ela conta que, com o passar do tempo, ela foi lidando melhor com isso:

“Quando percebo que estou no futuro mais do que no presente, eu penso, me chamo atenção que tenho que desfrutar do agora. Graças a Deus, tenho evoluído. É importante se perceber para isso, respirar e buscar ferramentas. A maturidade traz para gente a circunstância de desistir de algumas coisas e enxergar novas possibilidades. A maturidade e a experiência ajudam a olhar o mundo sem ficar rotulando e ressignificar as coisas faz diferença”.

Por fim, a atriz conta que busca evoluir a cada dia:

“Não só olhar o que aprendeu na sua casa, é como se desse uma segunda chance para ver as coisas de outra forma. A maturidade te ajuda a cocriar. Vejo quem era eu há 10 anos e me vejo hoje muito melhor. É uma cobrança, mas tem que ser de forma relax, não é para ficar se punindo de forma não saudável. Tudo isso é feito com calmaria. Isso reverbera pra quem está com você e eu me sinto um ser em evolução sempre”.

Ver essa foto no Instagram

Acordei assim pra tomar café... ☕️Alguém tem um pouquinho de açúcar?!😍 #café #bomdia #coffee #sugar #quartafeira #wednesday

Uma publicação compartilhada por Fabiana Karla ✨ (@fabianakarlareal) em