Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de mãe!

Fabiana Karla posta foto amamentando e reflete: "Ato de amor e resistência"

Em seu Instagram, Fabiana Karla compartilhou momento especial entre mãe e filho e saiu em defesa da amamentação em público

Máxima Digital Publicado em 13/12/2019, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla relembra momento especial entre mãe e filho - Instagram
Fabiana Karla relembra momento especial entre mãe e filho - Instagram

Fabiana Karla usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 12, para dividir um momento especial entre mãe e filho.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou um clique amamentando um de seus filhos e aproveito para fazer uma reflexão sobre essa conexão maternal. 

Na legenda da publicação, a artista pediu para que as pessoas respeitem esse momento e parem de sexualizar um ato tão puro entre mãe e filho. 

"Escolhi essa foto para #TBT porque esse foi um dos momentos mais felizes e importantes da minha vida, onde eu me sentia uma fonte que jorrava leite e amor para o meu filho se alimentar. Acho que não se pode privar uma mãe de alimentar o seu filho, ou deturpar esse ato tão divino, só porque alguém que deveria rasgar o diploma, não consegue ser criativo e fazer uma matéria para chamar a atenção do público que não seja baseada em mentiras e exploração", começou a famosa.

"Deixo aqui o meu apoio à todas às mães que querem amamentar em público! Acho que bom senso é tudo! E deixo aqui o meu depoimento pessoal, que tenho meus pudores, particularidade, (ou a minha criação dentro de uma sociedade machista), mas fica a dica para as mães que se sentirem com vontade de cobrir o seio, está tudo bem também se sentirem à vontade para isso. Já tem muita gente apontando o dedo e proibindo, então como somos mulheres, vamos exercer nossa sororidade apoiando outras mulheres que ficam confortáveis cobrindo o seio", completou.

"Eu amamentei meus filhos assim e está tudo bem. Posso garantir. Cada uma faz do seu jeito, só não pode desistir! Atualmente, amamentar é um lindo ato de amor e resistência!", terminou o texto. 

Os internautas se emocionaram com o depoimento e apoiaram Fabiana: "O amor de alimentar seu filho, puro e simples. Ato lindo!". 

"Amamentar é oferecer saúde ao seu filhotinho! Abençoadas as mamães que conseguem fazer isso! Arrasou!", comentou outra seguidora.

Confira a publicação!