Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Preocupações

Fabiana Karla relembra tiroteio e assume que ainda sofre com os traumas

A apresentadora Fabiana Karla relembrou o episódio que foi vítima de tiroteio em 2015 e comentou sobre seus traumas

Máxima Digital Publicado em 14/11/2019, às 08h03 - Atualizado às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla - Instagram
Fabiana Karla - Instagram

Fabiana Karla relembrou um momento bastante preocupante que passou em sua vida. A apresentadora do 'Se Joga' foi vítima de um tiroteio em 2015 e comentou sobre o sufoco que passou com a situação.

Em conversa com o TV Fama, Fabiana revelou que ainda sofre com as consequências que o acontecimento trouxe: "De algumas coisas eu sinto um resquício desse trauma. Às vezes tem muita gente em um lugar, ou no carro alguém vai muito rápido, eu fico um pouco nervosa. Para fugir disso tudo, eu vou meditando e resinificando as coisas, e vai embora".

Ela também comentou sobre as mudanças que tomou em sua vida, principalmente em relação à sua proteção nas ruas: "Eu já tinha um carro blindado, mas tem de estar renovando sempre, porque há uma questão de documentação pelo carro blindado e tudo mais. Então, eu troquei de carro, passei por um novo sistema porque não posso ficar sem (blindagem) depois do episódio que aconteceu comigo".

REVOLTA NA INTERNET

Um quadro do programa 'Se Joga' relembrou alguns beijões que já rolaram na emissora. No final da reportagem, Fernanda Gentil se empolgou e brincou com os colegas de palco, sugerindo que eles deveriam se inspirar e trocar algumas carícias também.

E foi assim que aconteceu!

No palco do programa, ao vivo, Erico Brás roubou um beijão de Fabiana Karla e arrancou risada da plateia.

Mas na internet a repercussão não foi a mesma.

Internautas reclamaram da atitude do apresentador e lembraram que, recentemente, um peão da Fazenda foi até expulso do reality justamente por beijar outra pessoa sem autorização.