Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Fábio Assunção fala sobre ofensas envolvendo a primeira-dama da França: ''Respeito acima de tudo''

Ator Fábio Assunção fala sobre os comentários maldosos contra a primeira-dama francesa

Máxima Digital Publicado em 27/08/2019, às 12h00 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção - Reprodução/Instagram
Fábio Assunção - Reprodução/Instagram

No último sábado, um internauta causou polêmica na internet ao compartilhar uma montagem em que aparece os presidentes Macron e Bolsonaro com suas respectivas esposas, e na legenda do post ele escreveu: “Agora entende porque Macron persegue Bolsonaro?”. 

Jair Messias resolveu responder o internauta atrás de sua conta oficial do Facebook e disse: “Não humilha cara Kkkkkk”. Após os diversos comentários maldosos que surgiram na web contra Brigitte Macron, muitos artistas saíram em defesa da primeira-dama francesa.

O fato do presidente da república ter “debochado” da aparência física de Brigitte não foi bem visto por muitas pessoas, incluindo o ator Fábio Assunção, que resolveu se pronunciar através das redes sociais. 

Na segunda-feira, 26, o artista publicou uma foto em sua conta do Instagram mostrando que a hashtag #DesculpaBrigitte ficou em primeiro lugar no Twitter, como o assunto mais comentado do site. 

Na legenda do post, Fábio falou sobre o assunto e demonstrou-se estar orgulhoso em ver os internautas se desculpando com a primeira-dama: “Há algum tempo amigos me mandam coisas interessantes que se passam no Twitter. Hoje, recebendo essa imagem que mostra o Brasil se desculpando com a primeira-dama da França, vejo o país que quero ajudar a construir, que tenha respeito pelo outro acima de tudo. Estou considerando mais um lugar para construirmos uma rede de afeto.#desculpaBrigitte”, disse o ator.