Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Fábio Assunção interpreta dependente químico em série e faz desabafo sobre vício

Em divulgação de série nova na CCXP, ator desabafa sobre vício em drogas

Máxima Digital Publicado em 09/12/2019, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção fala sobre dependência química em evento em São Paulo - Instagram
Fábio Assunção fala sobre dependência química em evento em São Paulo - Instagram

No último final de semana, aconteceu em São Paulo o evento Comic Con Experience  (CCXP) e o GloboPlay marcou presença para divulgar seus lançamentos de séries e conteúdos inéditos.

Um dos atores presentes no estande do serviço de streaming da TV Globo, foi Fábio Assunção. Na série Onde Está Meu Coração, protagonizada por Letícia Colin, o ator viverá um personagem que assim como ele, sofre por conta da dependência química. A atração está com lançamento programado para o ano que vem.

O ex de Maria Ribeiro desabafou: “Pra mim, foi maravilhoso falar disso com dramaturgia. É difícil explicar assim, porque eu também me projetava na minha filha. Penso que a série é a história dessa família. Então, me coloquei em cada um desses lugares. Faço um pai pragmático, cheio de decisões, mas na hora de bancá-las é que entra o lado humano, as dificuldades."

O pai de Ella Felipa, de 8 anos, e João Assunção, de 16, que recentemente brincou em suas redes sociais com a semelhança com o filho quando mais jovem, afirmou: “A gente cresce querendo ser melhor em tudo. Tenho dois filhos e quero ser o melhor pai do mundo. Também quis ser o melhor filho, melhor ator… Estamos numa sociedade que cobra que demos certo em tudo, mas a gente não consegue fazer todos esses papéis tão bem, acertar sempre.”

Fábio finalizou seu discurso de forma esperançosa: "O mais importante é entender que temos, como seres humanos, o direito de não sermos melhores em tudo. Estamos em progressão!"