Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / QUANTO CARINHO

Fábio Assunção vira assunto na web e recebe homenagem dos internautas

O Twitter enalteceu a luta do ator contra a dependência química

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 29/06/2020, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção ganhou homenagem no Twitter - Instagram
Fábio Assunção ganhou homenagem no Twitter - Instagram

O ator Fábio Assunção é um verdadeiro exemplo de superação. O galã viveu uma dura batalha contra a dependência química e teve até que se afastar das telas da ‘Rede Globo’ para se tratar. 

Com muita garra e dedicação, o Global entrou em uma nova fase da sua vida que vem inspirando seus seguidores. Ele até adotou um novo visual recentemente ao emagrecer 28 quilos.

Na madrugada desta segunda-feira, 29, Fábio Assunção virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. O famoso, que já foi alvo de piadas preconceituosas que apontavam sua dependência, ganhou uma onda de afeto por parte dos internautas. 

A rede social foi tomada de mensagens positivas e de conforto, que buscavam enaltecer a luta do artista contra o vício. 

Ei, que tal viralizar o Fábio Assunção sóbrio? Só por hoje, ele vêm ganhando a batalha contra a Dependência Química. É mais engraçado postar ele doidão né? Só quem já teve parentes e amigos que sentiram na pele pra aplaudir de pé essa fase dele. Recuperação”, sugeriu uma conta. 

A proposta do internauta fez nascer um verdadeira corrente! “Sempre adorei o Fábio Assunção. Ficava bem triste quando via que ele tinha tido recaídas. A batalha é difícil, mas aos poucos, ele tá conseguindo”, disse outra. 

Eu acho ótimo (acho mesmo, sem ironia) exigir que o Fábio Assunção seja tratado com humanidade na luta contra a dependência química”, abriu uma terceira.

VEJA ALGUMAS REAÇÕES!