Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Uau!

Fábio Porchat revela que faz lives praticamente nu durante a quarentena: "Geralmente é só camiseta"

O apresentador contou no 'Encontro com Fátima Bernardes' como costuma trabalhar em casa durante a quarentena

Máxima Digital Publicado em 01/06/2020, às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Porchat revela que faz lives praticamente nu durante a quarentena - Instagram
Fábio Porchat revela que faz lives praticamente nu durante a quarentena - Instagram

Fábio Porchat diverte muito a internet e sempre garante muita risada de seus fãs. O humorista participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira, 1, e contou um fato inusitado durante o bate-papo.

Durante a conversa, Fábio revelou que estava fazendo a live praticamente nu-- pois é! Para provar, ele se levantou e mostrou sua samba canção em forma de coração. A apresentadora se divertiu com a revelação e perguntou se ele tem esse costume.

Sem papas na língua, Fábio assumiu que para o seu trabalho em home-office, normalmente prefere ficar a vontade: "Nem um pouco. Vou até te dizer que geralmente é só camiseta".

Além disso, ele contou que a pedidos de sua esposa Nataly Mega, estava usando uma parte de baixo, para que não ocorresse nenhum erro: "Meu medo é o celular cair. Se cai no colo, revela muita coisa proibida".

Por fim, o apresentador contou como está sendo trabalhar em casa durante a quarentena e quais estratégias usa: "Aqui é o closet da minha mulher. É onde tem a melhor internet da casa, por algum motivo muito louco. E tem uma iluminação maravilhosa. Uma luz que vem bonita. Quando eu comecei a fazer minhas lives, foi uma ideia até da minha mulher. Achei ótimo e comecei. Todo dia, às 19h no meu Instagram, comecei a fazer lives entrevistando personalidades."