Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Falecimento

Fabíola Reipert não comparece ao 'Balanço Geral' e morte de seu pai é revelada: ''Nossas orações a você''

A jornalista Fabíola Reipert não compareceu ao programa da Record TV, 'Balanço Geral', e morte de seu pai foi revelada por Geraldo Luís

Máxima Digital Publicado em 03/12/2019, às 18h42 - Atualizado às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabíola Reipert não comparece ao 'Balanço Geral' e morte de seu pai é revelada - Youtube
Fabíola Reipert não comparece ao 'Balanço Geral' e morte de seu pai é revelada - Youtube

Fabíola Reipert não marcou presença no programa 'Balanço Geral'. A jornalista apresenta o quadro sobre famosos  'A Hora da Venenosa, ao lado do apresentador Geraldo Luís e de Renato Lombardi.

Os telespectadores tomaram um susto com a ausência da morena, mas logo o motivo foi explicado.

Geraldo tomou a palavra e revelou: “A nossa querida venenosa, Fabíola Reipert, perdeu o pai dela, hoje, pela manhã. Nossas orações a você”. Ele ainda continuou: “O amor é a única coisa que consegue recuperar tudo. Só quem perdeu um pai e uma mãe sabe a dor”.

Guilherme Amaral, pai de Fabíola, faleceu nesta terça-feira, 3, logo pela manhã. O senhor tinha 72 anos e convivia com uma doença há mais de três.

A apresentadora foi substituída pela colunista do R7, Keila Jimenez.

Ainda hoje, Leo Dias compareceu ao programa da rádio Jovem Pan, 'Pânico', e fez uma revelação sobre o salário da famosa:  “Ela ganha quatro vezes mais que eu. A Record TV paga bem, muito bem! Mas, merecidamente. Ela é melhor. E ela não mudou. É a mesma pessoa de dez anos atrás. Ela cabe na Record porque sabe obedecer ordem. Eu não sei obedecer ordem”, brincou.

Nossos sentimentos, Fabíola.