Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casalzão

Fabiula Nascimento conta detalhes da relação com Emilio Dantas e revela planos para ter filhos

A atriz se derreteu ao falar do amado e contou detalhes da relação com o ator

Máxima Digital Publicado em 22/01/2020, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiula Nascimento revela detalhes do relacionamento com Emilio Dantas - Instagram
Fabiula Nascimento revela detalhes do relacionamento com Emilio Dantas - Instagram

Fabiula Nascimento é uma das melhores atrizes da sua geração, né?

A gata chegou de mansinho e foi conquistando o público aos poucos, como em sua cativante personagem no filme SOS Mulheres ao Mar ou como a inesquecível Olenka de Avenida Brasil, no ar agora no Vale a Pena Ver de Novo.

Não é a toa que ela venceu a categoria de Melhor Atriz Coadjuvante no Trófeu Domingão - Melhores do Ano de 2019.

Em entrevista para o portal Gshow, a atriz comemorou o sucesso e falou um pouco sobre o início da carreira: “O mundo era muito cruel, nunca pratiquei bullying e quando faziam comigo eu ria e pensava, não vai pegar. O meu lado lúdico me salvou de muita coisa na minha vida.”

Sobre o prêmio conquistado, ela expressou: “Foi surpreendente e fiquei muito feliz! Claro que a gente acredita no nosso trabalho e tem confiança, mas tinha Paolla Oliveira e Agatha Moreira que fizeram trabalhos excepcionais. A Nana era um papel do dia a dia, acho que justamente isso foi o atrativo para o público votar e se identificar com ela. Bom Sucesso trouxe isso.”

Fabiula foi só amor ao falar sobre seu relacionamento com Emilio Dantas: “O Emílio é o amor da minha vida. Ele é muito leve, um presentão! Tem uma vibe parecida com a minha e a gente rema para o mesmo lugar. Temos uma relação de respeito, conversa, admiração, leveza e amor puro. Não casamos no papel, menor vontade. Quer maior casamento que uma casa e três cachorros? É o maior papel assinado do mundo.”

A musa também falou sobre o desejo de ser mãe: “Vou ser mãe com certeza, de todas as maneiras, o que vier. Amor é convivência. Pode ser da barriga, adotado. A gente quer muito e, se for esse ano, ótimo.”