Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Autoestima

Fada sensata! Em clique na praia, Luísa Sonza dá lição de autoestima: ''Aprenda a se amar de verdade''

Luísa Sonza capricha ao falar de aceitação e amor próprio

Máxima Digital Publicado em 11/11/2019, às 11h00 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza - Instagram
Luísa Sonza - Instagram

Luísa Sonza provou que é únca e que só quer o melhor para seus internautas. 

Nesta segunda-feira, 11, a esposa de Whindersson Nunes compartilhou uma foto em que apareceu sorridente na praia. Com os cabelos soltos e uma saia esvoaçante, ela mostrou um enorme sorriso. 

O foco da postagem feita no Instagram da cantora não foi a foto, mas a legenda. Ela caprichou no textão e deu uma lição de autoestima aos seus seguidores.

"Ame mais, ame mesmo. Mas antes de amar o próximo comece por você. Só se amando que você consegue amar o outro. Se ame muito e não confunda amor com vaidade. Se ame mesmo. Aprenda a se amar de verdade, do jeito que você for, com suas imperfeições.", começou a participante do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", da TV Globo. 

A musa falou sobre amor próprio: "Se ame o tempo todo! Não só quando estiver coberta de maquiagem, não só quando estiver com uma roupa bonita. Não só quando estiver se sentindo importante, não só quando alguém te chamar de linda. Ou só quando você fizer algo bom, se ame até nos momentos em que você erra e se ajude. Se corrija e melhore, mas com amor! Como uma mãe corrige o filho. Seja sua (o) própria (o) amiga (o).".

"Quando a gente tem um ombro amigo pra te dizer o que é melhor, fica mais fácil de acertar. Seja o seu próprio ombro amigo. Se corrija com amor também. O caminho do amor sempre é melhor. E é sim um processo. Não se culpe por ainda não se amar por completo, está tudo bem. É um processo que todos nós estamos vivendo. Mas vai tentando. Com calma. Sem culpa. Se ame só pelo fato de estar aqui neste plano e ser único.", completou. 

Por fim, ela deixou uma mensagem carinhosa para seus admiradores: "Você abrilhanta o universo. Do seu jeito, com todas as imperfeições. Portanto, SE AME, se beije, se de carinho. Você é uma das coisas mais especiais desse universo.". 

Ver essa foto no Instagram

‪Ame mais, ame mesmo. Mas antes de amar o próximo comece por você. Só se amando que você consegue amar o outro. Se ame muito e não confunda amor com vaidade. Se ame mesmo. Aprenda a se amar de verdade, do jeito que vc for, com suas imperfeições. Se AME O TEMPO TODO! Não só quando estiver coberta de maquiagem, não só quando estiver com uma roupa bonita. Não só quando estiver se sentindo importante, não só quando alguém te chamar de linda. Ou só quando vc fizer algo bom, se ame até nos momentos em que vc erra e se ajude. Se corrija e melhore, mas com amor! Como uma mãe corrije o filho. Seja sua (o) própria (o) amiga (o). Quando a gente tem um ombro amigo pra te dizer o que é melhor, fica mais fácil de acertar. Seja o seu próprio ombro amigo. Se corrija com amor também. O caminho do amor sempre é melhor. E é sim um processo. Não se culpe por ainda não se amar por completo, tá tudo bem. É um processo que todos nós estamos vivendo. Mas vai tentando. Com calma. Sem culpa. Se ame só pelo fato de estar aqui neste plano e ser ÚNICO. Você abrilhanta o universo. Do seu jeito, com todas as imperfeições. Portanto, SE AME, se beije, se de carinho. Você é uma das coisas mais especiais desse universo.

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em