Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Vem coisa boa por aí

Fada sensata! Rafa Brites vai ajudar pessoas a realizarem seus maiores sonhos; Entenda como!

Em seu Instagram, a apresentadora contou sobre a nova fase de sua vida profissional

Máxima Digital Publicado em 12/03/2020, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites anunciou seu novo projeto 'Transformando Sonhos em Realidade' com declaração emocionante - Instagram
Rafa Brites anunciou seu novo projeto 'Transformando Sonhos em Realidade' com declaração emocionante - Instagram

Nesta quinta-feira, 12, a apresentadora Rafa Brites usou seu Instagram para compartilhar um passo muito importante em sua carreira. Ela anunciou o projeto "Transformando Sonhos em Realidade", que consiste em ajudar pessoas a realizarem seus maiores desejos da vida.

Na publicação, ela contou que passou por diversas transformações nos últimos tempos e que está muito feliz com a nova fase de sua vida. 

"Há tempos venho trabalhado em mim o medo de mudar. Cortei o cabelo. Fiquei morena. Mudei de cidade. Pedi demissão. Dei metade do meu guarda-roupa. Mudei de carreira e escrevi um livro", desabafou. 

A mãe de Rocco fez questão de dizer que não deixará de ser uma comunicadora no novo desafio. "Não, nunca deixarei de ser uma comunicadora. Isso é o que sei fazer nessa vida. Mas por algum tempo eu apenas quis comunicar, talvez por um tempo até aparecer, crescer, ser conhecida. Mas cheguei em um momento da vida que não vi mais sentido nisso". 

Ela contou que após refletir muito sobre as escolhas de sua vida, chegou a hora de mudar seus rumos: "Parei e pensei: o que mesmo eu estou comunicando? Eu acredito em cada palavra que sai da minha boca? A resposta foi: Não! Percebi que estava sem um propósito na minha profissão. Aparecer por aparecer... não funcionaria mais pra mim. Chegou o momento de mudar". 

O medo de se arrepender fez com que a morena desistisse em outros momentos, mas agora ela está tomada por alegria, euforia e orgulho para encarar o projeto. A partir da sua própria experiência de vida, ela contou que percebeu que quer continuar sempre na comunicação, mas estando dentro do assunto que faz seus olhos brilharem desde os 11 anos de idade. 

"O que eu tenho de melhor para dividir, informar e humildemente ensinar para alguém é sobre autoliderança! É o meu truque secreto que utilizo há 20 anos para realizar meus sonhos", revelou. 

"Quero dividir com as pessoas tudo o que sei, (e tudo o que ainda aprenderei), sobre como identificar nossos sonhos e como armar um plano para que ele se torne realidade.
Sempre tem a ver com fé e acreditar, mas existe sim uma parte muito concreta com metodologia, ferramentas reais que nos levam até os nossos objetivos, sejam eles financeiros, afetivos, familiares, metas de saúde, de mudanças de padrão", contou. 

A esposa de Felipe Andreoli completou: "Sim, podemos mudar. Podemos crescer. Evoluir. Agora, ninguém pode fazer isso por nós a não ser nos mesmos. Quero me dedicar a ajudar as pessoas a serem esses líderes de si. Sem desculpas, sem devaneios ou inseguranças para serem QUEM SÃO de verdade". 

Para finalizar, ela disse que seu projeto de revolução pessoal já é uma realidade. Orgulhosa, escreveu: "E eu não poderia estar mais feliz!".

Confira o post emocionado da apresentadora:

Ver essa foto no Instagram

Há tempos venho trabalhado em mim o medo de mudar. Cortei o cabelo. Fiquei morena. Mudei de cidade. Pedi demissão. Dei metade do meu guarda-roupa. Mudei de carreira e escrevi um livro. Não, nunca deixarei de ser uma comunicadora. Isso é o que sei fazer nessa vida. Mas por algum tempo eu apenas quis comunicar, talvez por um tempo ate aparecer, crescer, ser conhecida. Mas cheguei em um momento da vida que não vi mais sentido nisso. Parei e pensei: o que mesmo eu estou comunicando? Eu acredito em cada palavra que sai da minha boca? A resposta foi: Não! Percebi que estava sem um propósito na minha profissão. Aparecer por aparecer... não funcionaria mais pra mim. Chegou o momento de mudar. Momentos antes de cada um desses passos, sempre fui tomada por um imenso frio na barriga e pelo medo de me arrepender. Segundos depois da cada ação, fui tomada por uma imensa alegria, euforia e orgulho. Sentimentos com os quais estou hoje. Percebi que quero continuar sempre me comunicando, apresentando, entrevistando, mas quero estar dentro do assunto que faz meus olhos brilharem desde os 11 anos de idade. O que eu tenho de melhor para dividir, informar e humildemente ensinar para alguém é sobre autoliderança! É o meu truque secreto que utilizo há 20 anos para realizar meus sonhos. Quero dividir com as pessoas tudo o que sei, (e tudo o que ainda aprenderei), sobre como identificar nossos sonhos e como armar um plano para que ele se torne realidade. Sempre tem a ver com fé e acreditar, mas existe sim uma parte muito concreta com metodologia, ferramentas reais que nos levam até os nossos objetivos, sejam eles financeiros, afetivos, familiares, metas de saúde, de mudanças de padrão. Sim, podemos mudar. Podemos crescer. Evoluir. Agora, ninguém pode fazer isso por nós a não ser nos mesmos. Quero me dedicar a ajudar as pessoas a serem esses líderes de si. Sem desculpas, sem devaneios ou inseguranças para serem QUEM SÃO de verdade. Hoje o @tser.rafabrites, meu projeto de revolução pessoal, é uma realidade. E eu não poderia estar mais feliz! #TBTexto #TSER #RevoluçãoPessoal #sonhos

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites) em