Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UFA

A FADA VOLTOU! Manu Gavassi faz aparição na internet e internautas comemoram: "Vem com tudo"

A cantora estava fora de suas redes sociais e não apareceu em programas de televisão desde sua saída do 'Big Brother Brasil 20'

Máxima Digital Publicado em 02/05/2020, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi reaparece em rede social - Instagram
Manu Gavassi reaparece em rede social - Instagram

Depois de sua saída do Big Brother Brasil 20, Manu Gavassi deu trabalho aos seus fiéis fãs. Isso porquê desde a última segunda-feira, 27, a cantora não apareceu em nenhuma rede social. 

O sumiço não parou por aí! As coisas só ficaram ainda mais tensas quando a morena cancelou a presença em programas de televisão

Foi então que o 'exército de fadas sensatas', nome em que os admiradores da artista usam para brincar, lotaram o Twitter com mensagens sobre onde estava a ídola, que não aparecia. 

O mistério do sumiço da ex-BBB acabou! Manu usou seu perfil no Instagram na última sexta-feira, 1, para postar um vídeo em seu IGTV contando o motivo pelo qual estava 'offline'.

"Isso não é um filme e nem uma super produção. Sou só eu com surtos leves sem tênis tentando entender o mundo. Espero que seja suficiente", dizia a legenda da postagem de Manu.

Com um registro de mais de cinco minutos, a cantora explicou que esteve fora, pois precisava de um tempo para assimilar todas as mudanças que haviam acontecido em sua vida durante a participação no reality show. 

Ela aproveitou também para agradecer o apoio de todos seus fãs e dos novos admiradores que chegaram até ela enquanto ainda estava confinada. 

Sempre bem humorada, Manu pediu para que seus seguidores tivessem um pouco de paciência neste processo de readaptação e disse que quer dar mais atenção aos seus internautas. 

Nos comentários, os seguidores comemoraram o retorno da gata às redes sociais. Eles fizeram questão de deixar uma série de mensagens carinhosas para a ídola. 

"Vem com tudo, mas no seu tempo... Estaremos te esperando", celebrou um.

"Vai ficar tudo bem. Deve ser muito louco mesmo sair de um confinamento e entrar em outro. Mas vai ficar tudo bem. Parabéns, Manu.", compreendeu outra.

VEJA O VÍDEO

View this post on Instagram

Sou só eu com surtos leves sem tênis tentando entender o mundo. Espero que seja suficiente ❤️🙃

A post shared by Manu Gavassi (@manugavassi) on