Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

A família aumentou! Carol Nakamura e Guilherme Leonel adotam um filho

Os dois agora têm mais um amor: um menininho de nove anos

Máxima Digital Publicado em 27/12/2019, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Nakamura e Guilherme Leonel adotam um menino - Instagram
Carol Nakamura e Guilherme Leonel adotam um menino - Instagram

Carol Nakamura aqueceu o coração de seus seguidores ao contar sua mais nova notícia em seu perfil no Instagram na madrugada desta sexta-feira, 27.

A morena anunciou que ela e seu noivo Guilherme Leonel haviam adotado Wallace, um menininho de nove anos. 

Ela compartilhou uma foto em que apareceu ao lado de seu mais novo amor e mais duas crianças.

Na legenda da postagem, a gata deu alguns detalhes de como tudo aconteceu. "Meu coração está no Jardim Gramacho, hoje trouxe um pedaço dele para casa, nem tive tempo para contar a novidade para vocês, porque estava fazendo de tudo para o Wallace sorrir... Faz tempo que eu frequento o Jardim Gramacho, fui nomeada embaixadora e me sinto muito feliz por isso, mas nunca levei uma criança para criar.", começou. 

"Já levei para passear, conhecer a praia, levei na minha casa, mas nunca pensei que um dia eu fosse ter essa coragem... Minha decisão foi tomada porque conheci o pequeno Wallace, ele tem 9 anos e nunca frequentou a escola, isso me deixou mega triste... que futuro esse menino pode ter sem educação? Como ele vai ser alguém? Voltei para casa depois de um almoço de natal e isso não saiu da minha cabeça. Então fui buscar ele para passar o natal comigo. Ele se encantava com tudo, com a água que caia do chuveiro, amou andar de elevador, pirou na escada rolante, achou o máximo dormir no ar condicionado, quando foi a praia com toda certeza era a criança mais feliz da praia... ele já me ensinou tanto, me ensinou a parar de reclamar, me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor!", escreveu. 

A musa contou que está ansiosa para os próximos passos e agradeceu o amado por tanta parceria: "Ano que vem a vida dele vai mudar, ele vai à escola, vai fazer esporte, ele disse que quer ser veterinário e se depender de mim, vai ser... só tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade e pedir sabedoria para saber educar esse menino como ele merece! Queria agradecer ao meu noivo Guilherme Leonel por ser tão amoroso e por entrar nessa comigo obrigada por tudo".

"Obs.: muitas pessoas me chamaram de louca, porém, loucura, é você ver o potencial, e o brilho nos olhos de uma criança, poder modificar o futuro dela, e deixá-la na mesma situação que se encontrava... Então, tenho certeza, escolhi o melhor para ele e para mim! 'Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.'", finalizou. 

O ator também comemorou a chegada do pequeno. Com uma foto em que os dois aparecem se divertindo na piscina, ele se derreteu pelo menino

"E hoje nasce nosso bebê! Com aproximadamente 1,30m, e quase 40 kg. É diferente das outras gestações, essa durou mais de 10 anos! Entre muitas idas e vindas do Jardim Gramacho, e milhares de criança passando por nossas vidas, hoje demos um passo à frente. Talvez a gente não consiga carregá-lo no colo, e nem escute um choro diário pelas madrugadas a dentro. Sim, foi uma gestação diferente, aonde nosso neném já veio com nome, sabendo lutar judô, e apaixonado por praia, agora querendo aprender surf...
Mal nasceu e já quer surfar! Ele não pergunta tanto quanto às outras crianças, e nem reclama de nada ... Ele come todas as comidas, ele toma banho de água fria, ele se maravilha com tudo, e se espanta quando tem um quarto com ar condicionado!
Ele fica surpreso com o elevador... E com 'poucos dias de vida', ele já está se preparando pra estudar na nova escola, pra fazer jiu-jitsu comigo, e surfar. Muitas coisas ele tem de um recém-nascido, nunca havia visto a praia, piscina, elevador, nugget... Era uma realidade completamente diferente, saiu do lixão de Gramacho para nos fazer feliz. Obrigado por nos escolher, e pedir pra não voltar mais. Não fomos nós que te escolhemos, foi você que nos escolheu.", se encantou. 

View this post on Instagram

Meu coração está no jardim gramacho, hoje trouxe um pedaço dele para casa, nem tive tempo para contar a novidade para vcs, pq estava fazendo de tudo para o wallace sorrir... Faz tempo que eu frequento o @ide_jardim_gramacho , fui nomeada embaixadora e me sinto muito feliz por isso, mas nunca levei uma criança para criar. Já levei para passear, conhecer a praia, levei na minha casa mas nunca pensei que um dia eu fosse ter essa coragem... Minha decisão foi tomada pq conheci o pequeno wallace, ele tem 9 anos e nunca frequentou a escola, isso me deixou mega triste... que futuro esse menino pode ter sem educação? Como ele vai ser alguém? Voltei para casa depois de um almoço de natal e isso não saiu da minha cabeça. Então fui buscar ele para passar o natal comigo. Ele se encantava com tudo, com a água que caia do chuveiro, amou andar de elevador, pirou na escada rolante, achou o máximo dormir no ar condicionado, quando foi a praia com toda certeza era a criança mais feliz da praia... ele já me ensinou tanto, me ensinou a parar de reclamar, me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor ! Ano que vem a vida dele vai mudar, ele vai à escola, vai fazer esporte, ele disse que quer ser veterinário e se depender de mim vai ser... só tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade e pedir sabedoria para saber educar esse menino como ele merece! Queria agradecer ao meu noivo @euguileonel por ser tão amoroso e por entrar nessa comigo obrigada por tudo 🙏🏻❤️ Obs.: muitas pessoas me chamaram de louca, porém, loucura, é você ver o potencial, e o brilho nos olhos de uma criança, poder modificar o futuro dela, e deixá-la na mesma situação que se encontrava ... Então, tenho certeza, escolhi o melhor para ele e para mim ! “ Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes. “ #amor #adoção #criança #love #filho #idejardimgramacho #idemissoes #brasil #gramacho

A post shared by Carol Nakamura (@carol_nakamura) on