Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eba!

Família aumentou! Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotam nova 'filha'

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso integram novo membro à família

Máxima Digital Publicado em 05/11/2019, às 15h09 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso resgatam cachorrinha na estrada - Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso resgatam cachorrinha na estrada - Instagram

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso deram um show de boas atitudes na última segunda-feira, 4.

Os dois já provaram algumas vezes na web que são defensores dos animais e só reafirmaram essa informação ao salvarem uma cachorrinha no meio de uma estrada, que estava prestes a ser atropelada.

O pet estava repleto de sarnas e outras doenças de pele quando foi pego pelo casal, mas a loira mostrou nas redes sociais que está disposta a cuidar do que for preciso e confirmou que integrou mais esse membro à família.

 Logo cedo, nesta terça-feira, 5, ela postou uma foto da cadela, que foi nomeada como Lasanha, e escreveu: "Bom dia, mamãe. Hora de comer?"

O clique derreteu os fãs da musa.

Sobre o estado de saúde da bebê, ela esclareceu: "Pra quem está perguntando, a gente já fez todos os exames que tínhamos que fazer hoje. Eu já dei um banho nela anti-sarna, e ela não pode ficar perto dos outros cachorros ainda, porque senão os outros vão pegar também sarna... Não sabemos se ela tem alguma doença, então acho que daqui a um mês e pouco, mais ou menos, ela já vai poder ver os outros cachorros".

Vale lembrar que esse não é o primeiro cachorrinho na família dos Gagliassos e que nem é a primeira vez que Giovanna Ewbank se derrete por um animalzinho. Confira alguns posts fofíssimos que a musa já fez!