Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Família crescendo? Durante show, Gusttavo Lima anuncia à esposa o próximo filho

Em Recife, o cantor Gusttavo Lima levou sua esposa ao palco e comentou sobre o próximo filho

Máxima Digital Publicado em 13/08/2019, às 09h31 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima e Andressa Suita - Reprodução/ Instagram
Gusttavo Lima e Andressa Suita - Reprodução/ Instagram

No palco de Recife/PE, show de domingo, 11, que foi até a manhã de segunda-feira, Gusttavo Lima comentou com sua esposa sobre seu próximo filho. 

O cantor, que está rodando o Brasil com o "Buteco do Gusttavo Lima", se apresentou em Recife, onde foi prestigiado por multidões, fazendo sempre muito sucesso com novas músicas, além das mais conhecidas.

Andressa Suita, casada com o cantor, foi prestigiar o maridão em Pernambuco e deixou os dois filhos, Gabriel e Samuel, em Goiânia. Durante a apresentação, a modelo subiu no palco e foi surpreendida pelo sertanejo.

Com uma foto publicada em seu Instagram oficial, Andressa entrega o motivo da risada no palco: "Nessa hora eu tava rindo de nervoso, porque ele disse que iriamos ter mais um filho!!!". Será que vem mesmo?

A publicação deixou os fãs do casal entusiasmados com a suposta vinda de outro filho, o que gerou comentários que apoiavam, principalmente o nascimento de uma menininha: "Faz mulher, já pensou uma menina?? Ô já imagino a lindeza"

RELEMBRANDO

Em show na cidade de Barreiras, na Bahia, o cantor foi atingido com um copo de bebida enquanto se apresentava. O copo foi lançado quando Gusttavo Lima parou de braços abertos para os fãs.

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que  foi acertado com um objeto, mas anteriormente, o sertanejo tornou o momento descontraído e brincou com a stiuação.