Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pronunciamento

Família de Biel se pronuncia após ex do cantor insinuar suposto abuso cometido pela mãe

Com exclusividade para a Máxima Digital, a assessoria do peão falou sobre as acusações de um suposto trauma na infância

Máxima Digital Publicado em 24/09/2020, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Biel se pronuncia após ex do cantor contar suposto abuso na infância pela mãe - Reprodução/ Instagram
Família de Biel se pronuncia após ex do cantor contar suposto abuso na infância pela mãe - Reprodução/ Instagram

Na última quarta-feira, 23, uma carta aberta de Duda Castro, ex-esposa de Biel, pegou todo mundo de surpresa. Nela, a modelo contou sobre suas dores, falou que deseja o melhor para o cantor e insinuou sobre um possível trauma causado pela mãe dele, Ane Araújo, que seria o motivo dos comportamentos agressivos com ela.

No desabafo, Duda escreveu: "Por que você não conta em rede nacional o maior motivo de eu nunca ter te abandonado e independente de todos os seus erros? Talvez assim o mundo começará a entender o porquê de múltiplas personalidades e raiva contra outras mulheres. Eu sinto muito pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos. Eu sinto muito mesmo. E hoje você esconde essa dor culpando outras mulheres pelos seus traumas e bajulando quem te colocou no mundo sendo que foi a mesma que te quebrou quando ainda não tinha idade suficiente para entender o certo do errado".

Após a repercussão do desabafo, uma internauta comentou que ele deveria ter apanhado muito quando era jovem, mas que isso não justificava os atos. Castro, por sua vez, rebateu: "O abuso foi outro! Infelizmente...".

Twitter

Procurada pela Máxima Digital, a assessoria, em nota, contestou as afirmações da modelo: "Gostaríamos apenas de dizer que essa informação é mais uma das mentiras inventadas por ela. O Biel ama sua mãe mais do que tudo na sua vida.".

Nas redes sociais, Ane ainda publicou uma foto ao lado de Biel e de Giovanna Marins, sua filha caçula, se declarando ao filhos, mas sem citar a acusação."Vocês são os grandes amores da minha vida, sangue do meu sangue, vida que se estendeu da minha, e apenas desejo vê-los livres, felizes e realizados. Que Deus os guie e proteja sempre, meus filhos! Eu amo vocês com todo meu coração, com toda minha alma!", escreveu na legenda do compartilhamento.