Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Pronunciamento

Família de Biel se pronuncia após ex do cantor insinuar suposto abuso cometido pela mãe

Com exclusividade para a Máxima Digital, a assessoria do peão falou sobre as acusações de um suposto trauma na infância

Máxima Digital Publicado em 24/09/2020, às 14h37

Família de Biel se pronuncia após ex do cantor contar suposto abuso na infância pela mãe
Família de Biel se pronuncia após ex do cantor contar suposto abuso na infância pela mãe - Reprodução/ Instagram

Na última quarta-feira, 23, uma carta aberta de Duda Castro, ex-esposa de Biel, pegou todo mundo de surpresa. Nela, a modelo contou sobre suas dores, falou que deseja o melhor para o cantor e insinuou sobre um possível trauma causado pela mãe dele, Ane Araújo, que seria o motivo dos comportamentos agressivos com ela.

No desabafo, Duda escreveu: "Por que você não conta em rede nacional o maior motivo de eu nunca ter te abandonado e independente de todos os seus erros? Talvez assim o mundo começará a entender o porquê de múltiplas personalidades e raiva contra outras mulheres. Eu sinto muito pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos. Eu sinto muito mesmo. E hoje você esconde essa dor culpando outras mulheres pelos seus traumas e bajulando quem te colocou no mundo sendo que foi a mesma que te quebrou quando ainda não tinha idade suficiente para entender o certo do errado".

Após a repercussão do desabafo, uma internauta comentou que ele deveria ter apanhado muito quando era jovem, mas que isso não justificava os atos. Castro, por sua vez, rebateu: "O abuso foi outro! Infelizmente...".

Twitter

 

Procurada pela Máxima Digital, a assessoria, em nota, contestou as afirmações da modelo: "Gostaríamos apenas de dizer que essa informação é mais uma das mentiras inventadas por ela. O Biel ama sua mãe mais do que tudo na sua vida.".

Nas redes sociais, Ane ainda publicou uma foto ao lado de Biel e de Giovanna Marins, sua filha caçula, se declarando ao filhos, mas sem citar a acusação."Vocês são os grandes amores da minha vida, sangue do meu sangue, vida que se estendeu da minha, e apenas desejo vê-los livres, felizes e realizados. Que Deus os guie e proteja sempre, meus filhos! Eu amo vocês com todo meu coração, com toda minha alma!", escreveu na legenda do compartilhamento.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI