Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Família de Gabriel Diniz está incomodada com ex-noiva do cantor, diz colunista

Após a morte de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros se tornou digital influencer e este trabalho tem causado desconforto para a família do cantor

Reprodução Máxima Digital Publicado em 26/10/2019, às 18h22 - Atualizado em 04/11/2019, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karoline Calheiros e Gabriel Diniz - Instagram
Karoline Calheiros e Gabriel Diniz - Instagram

Karoline Calheiros está causando desconforto entre familiares de Gabriel Diniz. 

Conhecida em todo o Brasil após o acidente trágico com o cantor em maio deste ano, a ex-noiva do artista ganhou milhões de seguidores em suas redes sociais. 

Desde a morte do artista, a psicóloga que coleciona um milhão de seguidores no Instagram se tornou influencer digital e aborda temas como saúde, viagens e também comenta sobre o ex-noivo.

Segundo o colunista de 'O Dia', Léo Dias, a fama se tornou um trabalho e isso tem incomodado a família do dono de um dos hits de maior sucesso neste ano.

O pai do artista, Cizinato Diniz, teria comentado que Gabriel admirava a discrição da noiva, que não se expunha antes e tinha perfil fechado nas redes sociais.

QUATRO MESES SEM GABRIEL DINIZ

Gabriel Diniz passou como um 'furacão' na música sertaneja no Brasil. 

Depois de fazer sucesso no país inteiro com sua música 'Jenifer', que virou hit do verão, o cantor chocou fãs após morrer prematuramente em um acidente.

No dia 27 de maio deste ano, o cantor saiu de um show e partiu para encontrar a namorada em outro estado. O avião que levava o cantor de Feira de Santana, na Bahia, para Maceió, em Alagoas, caiu no sul de Sergipe; o artista, poloto e copiloto não resistiram ao acidente.

Karoline Calheiros estava aguardando o namorado para comemorarem juntos o aniversário dela, mas foi surpreendida com a péssima notícia. 

Nesta sexta-feira, 27, o acidente completou 4 meses e a loira abriu seu coração no Instagram sobre sensações. 

A loira contou sobre 'embrulho na barriga' toda vez que lembra do que aconteceu. 

"Toda manha para mim é um horário mais dificil e ao longo do dia vou melhorando. Quando se aproxima do dia 27 todo o meu emocional está no meu estômago, então fico enjoada, mais triste, fico lembrando mais. É um dia que eu procuro não fazer muitas coisas, fico mais triste, mas é normal".