Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / JUSTIÇA

Família de Sabrina Paiva entrará com nova ação após participante ser chamada de macaca em 'A Fazenda'

Após sofrer racismo em reality show, família de Sabrina Paiva planeja nova ação judicial

Máxima Digital Publicado em 13/11/2019, às 08h06 - Atualizado às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Paiva - Instagram
Sabrina Paiva - Instagram

Sabrina Paiva, uma das participantes do reality show da Record TV 'A Fazenda 11', foi vítima de racismo por parte de um dos funcionários do programa, ouvindo frases preconceituosas por trás de um dos vidros da sede da atração.

Claro que, a repercussão foi gigantesca na mídia, e a família da modelo planejou realizar uma denúncia contra a emissora no Ministério Público.

O colaborador que ofendeu a ex-Miss foi identificado e demitido da Record.

Apesar da polêmica ter tomado conta da imprensa, a família da peoa resolveu só tomar providências após sua passagem no reality rural.

Procurado pelo portal UOL, o advogado de Sabrina fez uma declaração:

“Todo o procedimento necessário tanto para apuração de crime racial quanto eventual responsabilidade civil serão adotados mediante a presença de Sabrina, que está focada em sair do reality somente na final”, disse o executivo Guilherme Agostineto.

Após o ocorrido dentro da sede, a Record TV publicou um comunicado à imprensa revelando que a Teleimage, produtora que presta serviços à emissora e contratante do funcionário em questão, o identificou e rompeu seu contrato de trabalho. Perante a situação, a produção do programa fez o comunicado à Sabrina.

A musa ficou aliviada com a notícia da produção ter admitido a situação e ter resolvido o problema rapidamente.

Apesar de feliz, Sabrina se isolou na área externa da casa e chorou muito. Os participantes Hariany Almeida e Rodrigo Phavanello que é seu namorado dentro da casa, deram todo o respaldo que a gata precisava.