Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidez

Família fitness! Grávidos, Romana Novais malha com a barriga de fora e recebe carinho de Alok

Romana Novais coloca barriga de sete meses de gravidez para jogo em rotina de treinos com Alok

Máxima Digital Publicado em 13/11/2019, às 09h50 - Atualizado às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok e Romana Novais - Instagram
Alok e Romana Novais - Instagram

Essa família é muito fitness!

Alok e Romana Novais mostraram na noite desta terça-feira, 12, que são dedicados com relação aos seus treinos na academia. À espera de seu primeiro filho, o casal aproveitou o tempo juntos para cuidar da saúde e dedicaram-se na malhação. 

O momento de exercícios foi registrado em uma sequência de vídeos nos Stories, plataforma do Instagram, da médica. A morena estava com um top, deixando a barriga de sete meses de gravidez à mostra e o DJ com uma camiseta preta. 

Em um dos registros compartilhados pela gata em sua conta na rede social, o amor entre eles fica em evidência. A dupla vários inúmeros beijinhos. Depois, para deixar as imagens ainda mais fofas, ele acaricia a barriga da esposa, mostrando todo seu sentimento pelo bebê que está prestes a nascer. 

O casal gera um menino, que receberá o nome de Ravi e é o primogênito da relação. A gestação foi muito esperada pela família, afinal a influenciadora digital já havia sofrido um aborto espontâneo anteriormente.  

A dupla selou os votos de matrimônio em janeiro de 2019, em uma cerimônia aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, com o nascer do sol. 

VEJA!

Alok acaricia barriga de Romana Novais