Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Modernos

Família real britânica usa grupo no WhatsApp para combinar passeios

Mike Tindall revela que família real britânica usa o aplicativo WhatsApp para combinar passeios

Máxima Digital Publicado em 29/08/2019, às 15h48 - Atualizado em 30/08/2019, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família real - Reprodução/Instagram
Família real - Reprodução/Instagram

Modernos? Em uma entrevista para o programa “Good Morning Britain”, Mike Tindall, marido de Zara Tindall, a neta da rainha Elizabeth II, revelou que a família real usa o aplicativo WhatsApp para organizar passeios em conjunto. 

Durante a entrevista, o ex-jogador de rugby ainda revelou que o grupo reúne diversos nomes da realeza, incluindo os príncipes Charles William e Harry: “É o que fazemos para tentar organizar passeios e encontros, quando queremos nos encontrar em um mesmo evento”, explicou. 

Segundo ele, as conversas são tão comuns como as de qualquer outra família: “Perguntamos se a pessoa irá, se vai levar os filhos. Muitas pessoas têm grupos familiares do WhatsApp. Não acho que seja uma nova revelação”, comentou Mike. 

O grupo foi criado em 2018 e todos os membros foram escolhidos por Zara: “Somos eu, meu irmão, depois algumas pessoas do lado da Zara, como o irmão dela, Pete, e os primos que estão nos grupos”, contou ao The Daily Mirror, e completou “Eu não diria que somos inovadores, mas é mais fácil por algum motivo fazer no WhatsApp”. 

O fato de usarem o aplicativo de mensagens chamou atenção da imprensa internacional, já que a família real britânica sempre passou a imagem de serem muito tradicionais. Eles também têm perfis nas redes sociais mais famosas, como o Instagram, Twitter e Facebook.