Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Passeio

Família reunida! Luciano Huck, Angélica e filhos surgem juntinhos em passeio no shopping

O apresentador do Caldeirão do Huck curtiu o domingo com Angélica e os filhos

Máxima Digital Publicado em 05/08/2019, às 10h27 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck e família - Reprodução/ Instagram
Luciano Huck e família - Reprodução/ Instagram

Luciano Huck, Angélica e os filhos Joaquim, Benício e Eva foram fotografados saindo do cinema no shopping Village Mall na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na tarde do último domingo, 4.

Com a família reunida, eles aproveitaram o domingo juntos pouco mais de um mês após um episódio ruim com o filho do meio, que sofreu um acidente no final de junho, e decidiram não postar nada nas redes sociais.

Confira a galeria do passeio logo abaixo!

MOMENTO DIFÍCIL

Benício estava curtindo um passeio de lancha com a família em Ilha Grande, no Rio de Janeiro no dia 22 de junho, acabou sofrendo uma tragédia e precisou ser levado às pressas para o hospital. 

Pouco depois, Luciano revelou em sua conta no Instagram que o filho não estava utilizando capacete e alertou os seguidores. O apresentador começou uma sequência de Stories dizendo que o filho foi socorrido logo após o acidente e que eles tiveram sorte, mas que "não dá pra contar com a sorte sempre." Benício passou por uma cirurgia neurológica às pressas devido um afundamento craniano e algumas semanas depois aparece bem com os pais e irmãos.

Fotos: Jose Humberto