Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'OS SIMPSONS'

Família Teló vira desenho e encanta fãs: ''Não tô acreditando''

O cantor publicou a imagem nesta manhã, 23, onde aparece como animação ao lado da esposa e dos dois filhos

Máxima Digital Publicado em 23/05/2019, às 10h20 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza, Teodoro, Melinda e Michel Teló - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza, Teodoro, Melinda e Michel Teló - Reprodução/Instagram

Michel Teló encantou seus seguidores na manhã desta quinta-feira, 23.

O cantor usou o seu Instagram para publicar uma imagem em que aparece com sua esposa, Thais Fersoza e seus dois filhos, Melinda e Teodoro, desenhados como 'Os Simpsons'.

Os fãs de uma das famílias mais fofas do Brasil foram ao delírio e em poucos minutos, a publicação ultrapassou de 6 mil curtidas.

"Ah, não tô acreditando!", se derreteu uma fã.

"Amei, família linda", elogiou outra.

Recentemente, Thais postou uma foto onde Melinda fazia aula de balé. Na legenda, a mamãe coruja se declarou para a pequena e relatou que ela estava relutante em fazer as aulas, mas que enfrentou o medo e deu mais um passo importante em sua vida:

"Aquele sorriso bobo de uma mamãe mto orgulhosa e apaixonada! Tudo ao seu tempo. Com paciência e respeitando o tempinho de cada um. Ficou 4 aulas não querendo vir, disse q as meninas já sabem fazer mas ela ainda não. Conversamos bastante, expliquei pra ela que tudo bem ela não saber, as amigas tb não sabiam e foram aprendendo. Quanto mais a gente pratica, mais a gente aprende! Hoje também não queria vir mas topou pelo menos assistir, e quando chegou aqui, animou e quis fazer junto com as amigas! Fiquei feliz por ela! Tenho certeza que foi um passo importante!".