Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / AMOR!

A família vai crescer! Após 6 meses no nascimento de Ravi, Alok e Romana Novais anunciam gravidez de segundo filho

O casal usou suas redes sociais para contar uma notícia para lá de boa e estão esperando o segundo filho

Máxima Digital Publicado em 14/07/2020, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 6 meses no nascimento de Ravi, Alok e Romana Novais anunciam gravidez de segundo filho - Instagram
Após 6 meses no nascimento de Ravi, Alok e Romana Novais anunciam gravidez de segundo filho - Instagram

Alok e Romana Novais tiveram Ravi, o primeiro filho do casal, em janeiro de 2020 e já anunciaram mais um integrante na família.

Por meio de seu Instagram oficial, o casal compartilhou nesta terça-feira, 14, uma foto na frente do berço do bebê, que apareceu com uma blusa escrita "Promovido a irmão mais velho". Vem mais um aí! Alok contou que o teste para descobrir a gravidez foi feito no mesmo dia de sua live-- que parece ter dado muita sorte, né?

"É com enorme alegria que gostaríamos de contar pra vocês que nossa família está crescendo. Estamos esperando mais um bebê!!! Esse é o resultado da nossa quarentena hahaha. Ps: Foi feito no dia da LIVE. A energia da Live perdurou a noite inteira Hahaha! E essa luz vai permanecer pelo resto de nossas vidas! Obrigado Deus por mais uma benção!", escreveu ele na legenda da publicação.

Romana também compartilhou a novidade e contou que a data prevista para o nascimento do bebê é no mesmo dia em que Ravi nasceu: "Urruuuuuulllll Ravizinho foi promovido a irmão mais velho! Muito desejado(a), tínhamos o sonho de que as crianças tivessem pouca diferença de idade, mas não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista p/ a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do nascimento do Ravi. Estamos com o coração cheio de amor e explodindo de felicidade... queríamos dividir essa alegria com vocês!", comemorou.