Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família!

A família vai crescer! Ex-BBBs Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado anunciam gravidez

O casal contou ao Gshow que estão grávidos de quatro meses

Máxima Digital Publicado em 09/04/2020, às 15h21 - Atualizado às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBBs Elieser Ambrósio e Kamilla Salgado anunciam gravidez - Foto: Nadielly Santos
Ex-BBBs Elieser Ambrósio e Kamilla Salgado anunciam gravidez - Foto: Nadielly Santos

E vem neném por aí!

Os ex-BBBs Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado anunciram para o Gshow que estão grávidos de quatro meses.

O casal se conheceu na 13º edição do reality show e desde então estão juntos. Em 2016, se casaram e agora estão entrando em uma nova etapa da vida a dois.

"Sempre nos imaginamos pais! Desde a época de namoro, falamos muito em ter filhos! Era um sonho ter a nossa família!", contou Kamilla. 

Os dois ainda contaram que estavam pensando em aumentar a família desde 2018, mas ficaram com medo de não conseguir conciliar os compromissos com a vida de pais. 

"A gente ficava adiando, pois nunca achávamos que estávamos prontos, sempre vinha aquela coisa na cabeça de: 'Quem vai nos ajudar a cuidar quando tivermos que trabalhar?'. Mas depois sentíamos que já tinha chegado a nossa hora, era só esperar a vontade e o tempo de Deus! Desafios sempre vão surgir. Sempre me imaginei mãe e o Eliéser sempre se imaginou sendo pai, nós somos apaixonados por crianças!", disse a nova mamãe.

Kamilla revelou também que sofreu um aborto no final de 2018: "No final de 2018, chegamos a engravidar, mas tivemos um aborto espontâneo duas semanas depois que descobrirmos, foi muito triste, queríamos muito! Em 2019, por conta de alguns trabalhos, decidimos esperar. Em janeiro desse ano, eu estava grávida! Foi muito surpreendente, porque não esperávamos naquele momento." 

Desde que descobriram a gravidez e a notícia da pandemia do coronavírus chegou, o casal, que mora em São Paulo, decidiu se mudar para o interior do Paraná para passar a quarentena na casa dos sogros e planejar a chegada do novo membro da família.