Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

A família vai crescer? Ludmilla e Brunna Gonçalves revelam que estão planejando gravidez para este ano

Em entrevista a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Brunna contou detalhes dos planos futuros

Máxima Digital Publicado em 16/01/2020, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Brunna Gonçalves revelam que estão planejando gravidez para este ano - Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves revelam que estão planejando gravidez para este ano - Instagram

Vem bebê por aí? Bom, esse é o desejo de Ludmilla e Brunna Gonçalves.

Em entrevista a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a esposa da cantora revelou que está se preparando para aumentar a família, já que recentemente adotaram um pet.

Brunna confessou que Ludmilla e ela pretendem ter mais de um filho e que o primeiro pode chegar este ano por meio de uma inseminação artificial.

“Quero ter esse ano. O primeiro eu vou ter, quero gerar. Pensamos em ter os genes das duas. A gente já sabe que tem uma clínica na Barra que faz isso. Já estamos pesquisando", contou.

Além disso, as gatas também pensam em adoção: "Depois vamos ver se adotamos. Eu quero começar o processo logo esse ano, porque eu sei que isso é algo que pode demorar e também porque eu já estou com 28 anos. Quero ter meu primeiro filho antes dos 30”, relatou Brunna.

A dançarina aproveitou para falar sobre a ótima fase que ela e a esposa estão vivendo: “Estou num momento muito feliz da minha vida. Estou casada, mas já morávamos juntas. Ela é o amor da minha vida, tudo está se encaixando e dando certo tanto no trabalho, quanto dentro de casa."

E finalizou falando sobre a relação com Ludmilla: "No casal sempre tem um que segura a onda, e no nosso relacionamento eu sou essa pessoa. Sou mais velha e costumo sempre manter a calma nos momentos mais tensos e também defendo a Ludmilla com unhas e dentes.”

Vale lembrar que as duas estão casadas desde dezembro de 2019 depois de uma cerimônia supresa preparada por Ludmilla.