Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Futuro

Família vai crescer? Whindersson Nunes abre o jogo sobre ser pai: ''Falamos sobre filhos todos os dias''

O humorista Whindersson Nunes revelou a vontade de ter um filho com Luísa Sonza e deu detalhes sobre o assunto

Máxima Digital Publicado em 18/11/2019, às 07h15 - Atualizado às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza e Whindersson Nunes - Instagram
Luísa Sonza e Whindersson Nunes - Instagram

Um dos casais mais apaixonados e comentados da web é Whindersson Nunes e Luísa Sonza, que estão casados há quase dois anos. Mas no início do relacionamento sofreram alguns preconceitos por conta de sua aparência e nunca deixaram de estar um do lado do outro.

Em entrevista concedida ao Jornal EXTRA, o humorista assumiu que enxerga essa diferença de beleza entre os dois, que alguns tanto falam, e por isso decide se arrumar: "Procuro me ajeitar um pouquinho pelo menos, até porque destoa demais. Do lado dela, o contraste é pesado. Por isso dou uma penteada no cabelo, passo uma pomada para ele não ficar muito rebelde, escolho uma roupa preta e um tênis da mesma cor".

Mesmo com essa questão que o casal enfrenta com os internautas, o amor entre os dois supera e só faz questão de crescer. Quando questionado sobre dar um passo a mais em sua relação com a loira, Whindersson revelou que o sonho de ter um filho existe, mas talvez essa ainda não seja a hora: "Falamos sobre filhos todos os dias. Queremos ter um, porém não agora. Esse é o problema. Porque quando era mais novo, pensava bastante sobre ter um bebê. Só que, quando cresci, entendi que ter um filho é muito sério. Não basta colocá-lo no mundo, achá-lo fofo e filmá-lo para as redes, não! É uma criança, é uma vida! Ela morre!".

Ele ainda relembrou da época que enfrentou a depressão e contou como a cantora estava do lado o tempo todo: "Luísa não parou de trabalhar, mas deu uma segurada. Se antes ficava seis dias fora, passou a ficar quatro no máximo. Ela esteve comigo o tempo todo, não porque eu estava doente, mas por me amar. Quando você gosta de alguém assim, faz isso naturalmente. Não é uma troca em que por ela ter me ajudado no momento difícil, agora, eu precise retribuir. Esse retorno vai acontecer para sempre, porque eu amo a minha esposa".

A esposa não só ajuda na saúde do marido, como também na vida: "Ela tem noção da vida. Já eu não tenho, não. Durante uma época, tive vários carros em que nunca nem andei. Às vezes, passeava em um, em outro… Mas não precisava deles. Foi quando Luísa virou e disse: “Você é um abestado para ter esse tanto de carro” e, então, me livrei de tudo. Percebi que aquele dinheiro estava ali parado e, agora, está na conta".