Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Apoio moral

Famosos defendem MC Gui em vídeo polêmico postado pelo cantor: "Sua essência nada apaga"

Confira as celebridades que defenderam o funkeiro após publicação que está dando o que falar!

Máxima Digital Publicado em 22/10/2019, às 16h35 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos defendem MC Gui - Instagram
Famosos defendem MC Gui - Instagram

MC Gui foi alvo de críticas após publicar em sua conta no Instagram um registro feito durante viagem para a Disney, nos Estados Unidos, ridicularizando a imagem de uma menina. O vídeo foi compartilhado e excluído logo em seguida. 

Alguns famosos, porém, resolveram apoiar o cantor e enviar mensagens acudindo-o em nota de esclarecimento publicada ontem, segunda-feira, 21, pelo MC.

O influencer Gui Araújo, participante da atual temporada do "De Férias com Ex Brasil: Celebs", comentou: "Sua essência nada apaga, moleque! Deus sabe das coisas! Faça disso uma lição e continue crescendo", escreveu. O bonitão ainda falou sobre os internautas que estão criticando o artista: "O que mais me impressiona nesse assunto são algumas pessoas 'perfeitas' da Internet que, sem conhecimento nenhum de causa, transformam esse 'julgamento' em um ataque absurdo, do jeito mais hipócrita e contraditório possível, cobrando respeito e compaixão com ódio, sem a menor empatia. E, na maioria das vezes, só para aparecer", disse.

A funkeira Tati Zaqui também defendeu o amigo e disse: “Quantas vezes nós já erramos nessa vida? Erramos, aprendemos e o que tiramos de tudo isso é tentativa de ajudar aqueles que também erram ao invés de enviar um mar de negatividade para que a pessoa se afunde!”

O ator e apresentador Marcelo Zangrandi escreveu para o jovem: "Nos que vivemos brincando, às vezes, erramos. O importante é saber que errou e aprender com o erro, leve como lição para a sua vida!", e ainda completou, honestamente: "Te conheço e espero que possa encontrar com essa menininha linda para mostrar o ser humano que você é, para ela e sua família! Torcendo para que ambos os lados fiquem bem!"

Por fim, o companheiro de profissão MC Duduzinho falou: "Que essa atitude venha como aprendizado menor bom, sabemos da sua essência e tenho certeza no seu arrependimento. Desculpas não desfaz o que rolou, mas o reconhecimento que erramos é o mais importante. E essa lição não vale só para você e sim para todos nós". O cantor ainda brincou ao comentar: "O sofrimento alheio não é alegria nossa, a tristeza alheia não é a felicidade nossa. Deu vontade de ir lá abraça-la. E agora vontade de te abraçar e te dar umas porradas, por que tá geral julgando um menor que eu sei que não é aquilo. Deus abençoe meu filhote."