Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Famosos desaprovam atitude de MC Gui e detonam o funkeiro na web: ''Bancou o pateta mesmo''

MC Gui tem shows cancelados e é detonado por artistas nacionais após vídeo polêmico em Orlando

Máxima Digital Publicado em 22/10/2019, às 11h32 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Gui é detonado por famosos na web - Instagram
MC Gui é detonado por famosos na web - Instagram

MC Gui não está enfrentando uma situação nada fácil.

Após divulgar um vídeo para lá de polêmico nas redes sociais, o funkeiro foi alvo de muitas críticas -- e não só de fãs, mas de artistas também.

Alguns famosos fizeram questão de se posicionar sobre o caso e deixaram claro que não vão tolerar casos de bullying de ninguém.

Jojo Todynho foi uma que demonstrou uma verdadeira fúria com a história.

“Não trava comentário não, sustenta a sua graçainha. Ridículo, babaca, pau no c*, isso que você é… escroto! Tenha respeito pelos outros. Se é com a filha minha eu tinha te comido na porrada, tinha dado um tapa dentro da sua cara, ridículo!", disparou ela nos Stories.

O Youtuber Felipe Castanhari, que possui mais de 6,3 milhões de seguidores no Twitter, também postou uma frase, ironizando o comentário do cantor: "A internet está chata ou o MC Gui que é um BABACA DO CARALH*?"

Vida Vlatt, que participou de "A Fazenda 10", falou que a história mostrou que o jovem só tem dinheiro, mas não tem humanidade, sensibilidade e educação. "Você bancou o pateta mesmo. Um idiota. Eu só vou pedir a Deus que te perdoe por isso. Você não sabe o dia de amanhã", disse, indignada.

ENTENDA O CASO

Tudo começou porque o funkeiro praticou bullying contra uma criança que estava em trem em Orlando, nos Estados Unidos.

O cantor postou em seus stories do Instagram um vídeo em que filmou e expôs o rosto de uma criança enquanto dava risada de sua aparência.

Internautas imediatamente usaram as redes para reprovar a atitude do cantor, que precisou se explicar.

Após receber duras críticas, o MC de 21 anos teve show cancelado em Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul e loja deixou de vender roupas da marca do cantor. 

Ele faria uma apresentação organizada por uma escola de idiomas no dia 31 de outubro, no entanto, após o escândalo de Orlando, a empresa se pronunciou e justificou ao dizer que por questões éticas o evento não terá a presença dele. 

"O CNA Idiomas Três Lagoas/MS através desse post, informa que foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui, que seria realizado no próximo dia 31 de outubro de 2019 em nosso evento do Halloween, por esse motivo também excluímos o post que anunciava o evento.
Reforçamos que Ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita.", escreveu a empresa em sua página no Facebook. 

A marca Black Nine também anunciou via Instagram que não venderá mais roupas da marca do funkeiro.

Veja!

VERSÃO DA MÃE DO CANTOR

Claudia Baronesa, mãe do funkeiro também se pronunciou.

Usando os stories de seu Instagram, ela compartilhou o vídeo da nota de esclarecimento do filho e aproveitou para deixar uma mensagem para seus seguidores: "Em nome da família e do meu filho Guilherme, peço desculpas por tudo".