Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário

Famosos fazem homenagens emocionantes para Caetano Veloso; Confira!

Caetano publicou texto comovente sobre seus 77 anos

Máxima Digital Publicado em 08/08/2019, às 11h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caetano Veloso - Reprodução/ Instagram
Caetano Veloso - Reprodução/ Instagram

Ovacionado por fãs de bossa nova e o público saudosista, Caetano Veloso nasceu no dia 7 de agosto de 1942 em Santo Amato, Bahia, e completou 77 anos na última quarta-feira.  

Cheio de inspiração, o cantor publicou um verso emocionante que descreve este momento: 

“Eu sigo “moleque”. Eu sei que sou velho, mas estou curioso para experimentar a velhice. A verdade é que, se não houver muitas desvantagens, nunca se é velho: a pessoa que você é ainda é o que você tem sido. Eu tenho muitas coisas dos meus 14 anos. E, claro, da minha infância. As coisas mais importantes acontecem quando somos muito novos.” 

Famosos não deixaram passar em branco o dia em que um dos cantores e compositores mais admirados completou 77 anos de idade.  

Preta Gil escreveu: “É uma paixão tão grande que tenho por ele, não bastasse ser meu tio, é meu ídolo, minha inspiração, meu amor! Parabéns @caetanoveloso, obrigada por ser tão gênio, tão lindo!!! Te amo infinito Feliz aniversáro."

“O tempo, o tambor de todos os ritmos nos deu esse senhor tão bonito. E hoje no seu aniversário louvamos ao tempo em agradecimento por ter nos dados um senhor tão generoso e importante para a vida de todos nós baianos, brasileiros e mundiais. Obrigado ao tempo por nos dar esse senhor poesia, esse senhor melodia. @caetanoveloso feliz aniversário, mestre!”, publicou Carlinhos Brown.  

“Hoje é dia de comemorar a vida dessa pessoa maravilhosa.  Feliz Aniversário @caetanoveloso! Que Deus te abençoe demais! Sou muito grata por tê-lo como amigo”, escreveu Elba Ramalho