Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Famosos lamentam a morte de Gal Costa, aos 77 anos: “Perda irreparável”

A assessoria da cantora confirmou o falecimento da artista na manhã dessa quarta-feira, 9

Máxima Digital Publicado em 09/11/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos lamentam a morte de Gal Costa, aos 77 anos: “Perda irreparável” - Instagram
Famosos lamentam a morte de Gal Costa, aos 77 anos: “Perda irreparável” - Instagram

Na manhã dessa quarta-feira, 9, famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Gal Costa, ao 77 anos. A cantora é considera uma das maiores artistas de todos os tempos, marcou gerações e transformou a música brasileira.

A jornalista Vera Magalhães escreveu em seu Twitter: “Que tristeza, meu Deus. RIP Gal Costa”. O roteirista e humorista Antonio Tabet, disse: “A brilhante Gal Costa morreu. Outra perda irreparável para a nossa cultura.”

O senador Randolfe Rodrigues falou: “A nossa grandiosa Gal Costa nos deixou! A música e a arte dela fizeram parte de toda a minha vida e dos caminhos que trilhei. Gal deixou um legado incomparável e jamais sairá das nossas lembranças. Obrigado por tudo! Você é eterna!”

“Ah, Brasil…que vazio. Sem Gal Costa, que tristeza sem fim”, disse Zélia Duncan. GilbertoGil também deixou um comentário: “Muito triste e impactado com a morte da minha irmã gaúcha, Gal Costa”

Ana Maria Braga também lamentou a morte da artista durante o Mais Você: “Enquanto a gente tava aqui conversando, eu recebi uma notícia muito triste. Morreu hoje uma das maiores cantoras brasileiras, a nossa querida e talentosa Gal Costa, aos 77 anos.”

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!