Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Falecimento

Famosos lamentam a morte de Mc Kevin

Jojo Todynho, Kevinho, Nego Di e Mc Brinquedo foram alguns dos artistas que prestaram homenagens ao cantor

Máxima Digital Publicado em 17/05/2021, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos lamentam a morte de Mc Kevin - Instagram
Famosos lamentam a morte de Mc Kevin - Instagram

Uma perda para o universo do funk! Nesse domingo, 16, Mc Kevin sofreu um acidente, não resistiu e faleceu. 

O cantor caiu de uma varanda na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, chegou a ser socorrido, mas não foi possível salvá-lo. 

O funkeiro era muito querido por diversos artistas. Nas redes sociais, artistas e celebridades lamentaram a morte de Kevin. 

Mc Brinquedo

"A vida não terá mais sentido sem você, nunca mais irei esquecer de você meu irmão, o mano mais verdadeiro que eu já conheci em toda a minha vida, o mano do coração mais puro que eu já conheci na minha vida, vou sentir muito sua falta, estou aqui pedindo pra que Deus me leve logo para que eu possa te vê de novo e te abraçar meu irmão, seu sorriso, seu aperto de mão, seu abraço, o jeito de falar, a verdade que você transmitia, sem você aqui vai ser difícil continuar, no pior momento da minha vida que eu olhava para o lado e só queria um abraço, foi você que me abraçou, você acreditava mais em mim do que eu mesmo, EU TE AMO KEVIN, MEU ANJO", escreveu Mc Brinquedo em seu perfil no Instagram. 

Jojo Todynho 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por JoJo (@jojotodynho)

"Você foi embora e deixará nossos corações vazios. Ficarão as lembranças de suas palavras, gestos e brincadeiras, sentirei sua falta. Jamais vou esquecer você, querido amigo, para o resto da minha vida. Descansa em paz", declarou Jojo Todynho em sua conta na rede social. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por JoJo (@jojotodynho)

"Tenho alguns momentos compartilhados com você meu amigo, mas escolhi essa foto da última vez que nos falamos por chamada de vídeo, meu coração está sangrando.", escreveu a cantora em outra postagem. 

Kevinho

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por KEVINHO (@kevinho)

"Não dá pra acreditar que você se foi irmão, tão jovem, tão talentoso e tão amoroso com todos ao seu redor! Que Deus te receba de braços abertos, com muito amor e carinho, muito obrigado por todos os momentos e por tudo que vivemos nesses 7 anos de amizade! O nosso funk está de luto e vc vai ser eternamente lembrado! E como a gente sempre falava um pro outro 'Te amo Filhote' vai com Deus", declarou Kevinho

Nego Di

"Eu acompanhava muito o Mc Kevin... Ele sempre estava de zoeira e criando algo novo... Estava na esperança que isso fosse alguma estratégia de marketing!", escreveu Nego Di em seu perfil no Twitter. 

Lumena Aleluia

"2021 um ano de tantos lutos! De Paulo Gustavo ao Mc Kevin, passando por Evas, Brunos e tantos outros nomes desconhecidos... De fato, a vida é um Sopro, saibamos viver", declarou a ex-BBB Lumena Aleluia em sua conta no Twitter. 

Dennis Dj

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por DENNIS (@dennisdj)

"Deus conforte a família.", escreveu Dennis DJ em seu perfil no Instagram. 

Nego do Borel

"Eu tô acabado! Não quero mais isso pra mim, não quero mais fama", declarou Nego do Borel em sua conta na rede social.