Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Acidente

Famosos prestam homenagens emocionantes a Gugu Liberato: ''Não pode ser''

Amigos de Gugu Liberato prestaram solidariedade ao apresentador

Máxima Digital Publicado em 21/11/2019, às 19h22 - Atualizado às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro e Gugu Liberato - Instagram
Rodrigo Faro e Gugu Liberato - Instagram

Após o acidente doméstico de Gugu Liberato em sua casa em Orlando, Florida, na última quarta-feira, 20, diversos famosos demonstraram um pouco de sua tristeza em textos emocionantes e fotos de cortar o coração. O apresentador está internado nos Estados Unidos e a família embarcou nesta quinta-feira, 21, para o País.

A Record TV ainda não confirmou a morte do apresentador, porém, as mensagens dos amigos demonstram o luto. 

A apresentadora Ticiane Pinheiro publicou foto com o amigo e relembrou coincidência com data importante para a TV: "Hoje é o DIA MUNDIAL DA TELEVISÃO! Que ironia do destino um de seus maiores representantes partir exatamente neste Dia! Gugu, obrigada por fazer parte da vida de tantos brasileiros, por servir de inspiração pra tantos comunicadores! Vou lembrar pra sempre do especial “Família Record” que eu te tirei de amigo secreto e te dei os pintinhos amarelinhos, e você, generoso que é, disse tantas coisas legais pra mim que até hoje tocam meu coração! Descanse em paz, amigo querido! Muita luz e força para seus familiares, amigos e fãs! Te amaremos pra sempre! #ripgugu#ripguguliberato"

Galisteu postou fotos em que está abraçada com o loiro e mostrou sua indignação: "Meu querido amigo, tá muito difícil de acreditar que tristeza.... são tantos momentos, são tantas histórias, tantas risadas... minha vida profissional e pessoal se mistura com sua desde sempre, sou e serei sempre sua fã e admiradora! Muito obrigada Gugu... descanse em Paz e nós por aqui seguiremos te aplaudindo. Que Deus acalme nossos corações..."

Rodrigo Faro se mostrou indignado com a morte de Gugu: "Não pode ser meu Deus...Não pode ser...Alguém diz que essa notícia não é verdadeira...Por favor..."

A atriz Rita Cadillac, o humorista David Brazil, o autor Walcyr Carrasco, a apresentadora Luciana Gimenez e outras celebridades também prestaram homenagens por meio do Instagram.

Confira as fotos abaixo!

Famosos prestam homenagens emocionantes à Gugu Liberato: ''Não pode ser''
Ver essa foto no Instagram

Nao tenho palavras.... , notícias nao temos.... to aqui angustiada. !! Rezando.

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez (@lucianagimenez) em