Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

FANTASMA? Luciano Camargo conta susto que levou em sua casa durante a madrugada: "Morri, mas passo bem"

O cantor usou suas redes sociais para contar o susto que levou ao ver um lençol branco durante a madrugada e divertiu a web

Máxima Digital Publicado em 09/06/2020, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo conta susto em casa durante a madrugada - Instagram
Luciano Camargo conta susto em casa durante a madrugada - Instagram

Luciano Camargo sempre compartilha os momentos especiais em sua carreira e ao lado da família, mas desta vez ele garantiu muita gargalhada para os seus seguidores.

Isso porque ele usou o seu Instagram oficial na madrugada desta terça-feira, para contar um acontecimento inesperado. Com uma foto de um lençol branco cobrindo um dos móveis de sua casa, ele contou sobre o susto que levou quando viu e achou que era um fantasma-- imagina a situação!

"Morri, mas to passando bem... Vê se não é pra morrer de susto? Colocaram esse lençol cobrindo essa peça aqui em casa e eu não tinha percebido até agora, só vi no momento em que estava passando do lado, morri e depois voltei pra tirar a foto", explicou o cantor na legenda da publicação.

O irmão de Zezé Di Camargo revelou o que foi fazer na madrugada, quando levou o susto, e garantiu que não acontecerá tão cedo: "Vou ficar um mês sem assaltar a geladeira aqui em casa", brincou.

Fãs e seguidores do marido de Flávia Fonseca se divertiram com a história e fizeram questão de comentar: "Hahahahahahaha, eu heim, aposto que dormiu todo coberto e só deixou o nariz pra fora pra respirar... Kkk, eu fazia isso quando criança quando tinha medo de algo durante a noite!!", contou uma internauta. "Kkkkkkk eu ri. Mas fala a verdade Lu, você tem medo de fantasma?", questionou outra.