Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Corpo

Fãs de Maraisa se surpreendem com o físico da ídola: ''Cada dia mais bela''

Maraisa deixa seguidores encantados com a beleza em registro de show

Máxima Digital Publicado em 08/10/2019, às 09h38 - Atualizado às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraísa - Reprodução/ Instagram
Maraísa - Reprodução/ Instagram

Maiara e Maraisa não cansam de deixar seus fãs boquiabertos com seus novos estilos de corpos. As irmãs estão no processo de emagrecimento e reeducação alimentar de um projeto proposto pela coach Mayra Cardi. 

Dessa vez, Maraisa chamou a atenção da web com uma foto postada em seu perfil no Instagram. No registro, ela compartilhou uma imagem pós um show da dupla, mas o que ficou em evidência foi a boa forma da cantora. 

Com um macaquinho cheio de brilhos rosé, ela fez o maior sucesso com seus internautas. 

Nos comentários, os admiradores da cantora fizeram questão de exaltar a beleza da sertaneja e dizer o quanto ela está mudando. 

"Cada dia mais bela", escreveu uma. 

"Está gatíssima", colocou outra.

O PROCESSO

As irmãs estão unidas até nesse ponto. A dupla adotou o novo projeto de reeducação alimentar proposto por Mayra Cardi. Agora, as sertanejas estão desfilando com novas medidas corporais.

Juntas, Maiara e Maraisa chegaram a eliminar mais de 18 quilos, que podem ser notados no dia a dia delas ou nas evoluções compartilhadas pela coach em seu perfil no Instagram. 

Os fãs mostraram apoio à nova fase das ídolas. Cada vez que alguma delas compartilha algum registro na web, eles não perdem tempo e elogiam as artistas e seus novos estilos de vida. 

Além das musas, o método criado por Mayra é sucesso entre as celebridades. Anitta, Larissa Manoela, Cleo e Ludmilla são mais agumas das integrantes do time da loira.