Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revolta

Fãs ficam revoltados com Nakagima e exaltam MC Rebecca: "Se fosse eu, ia tatuar na testa 'Namorado da MC Rebecca'"

O surfista deu um fora na funkeira e fez o pessoal fica furioso na internet

Máxima Digital Publicado em 07/01/2020, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Rebecca é exaltada por internautas - Instagram
MC Rebecca é exaltada por internautas - Instagram

Flávio Nakagima e MC Rebecca formaram um dos casais mais amados da última edição do reality show da MTV De Férias com o Ex.

Ao sair do programa, os dois postaram algumas fotos juntos e mostraram que estavam em clima de romance, mas nunca falaram sobre um possível namoro.

Nesta segunda-feira, 6, a pedido dos internautas, o surfista finalmente expôs o status da relação dos dois e gerou uma verdadeira revolta nos internautas.

O moreno colocou tudo às claras para o público e no meio do depoimento, declarou: "Ela é uma pessoa maravilhosa em todos os sentidos e com certeza se eu não tivesse um objetivo de carreira já estaríamos namorando, porém, já namorei a distância e sei como é difícil, não quero magoar e nem ser magoado, temos vidas muito corridas por causa dos nossos trabalhos. Esse é o fator principal da gente não estar junto".

O desabafo despertou a fúria de muitas pessoas e o assunto foi um dos mais comentados do Twitter no Brasil.

"[O] Maluco não quis assumir a MC Rebecca, porr*, se fosse eu, ia tatuar na testa, 'Namorado da MC Rebecca'", declarou um fã.

"Mano, esse cara é tão feio e desnecessário, MC Rebecca perfeita, como um dia foi capaz de dar uma chance pra esse cara?", disparou outra.

Confira outros tweets da galera!