Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA!

Fãs notam ‘volume’ em foto de Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa: ‘’Zoom inevitável’’

‘Volume’ na calça de Alexandre Negrão chama a atenção de internautas

Máxima Digital Publicado em 03/09/2019, às 14h43 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão  - Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão - Reprodução/ Instagram

Marina Ruy Barbosa dividiu com seus fãs um clique especial ao lado do amado, Alexandra Negrão, na última segunda-feira, 02.

Abraçados, o casal surgiu radiante em uma foto feita na Bahia durante o casamento de Maysa Marques e Eduardo Mussi. 

Entretanto, o que chamou a atenção dos seguidores não foi a paixão do casal e sim o ‘volume’ na calça de Alexandre Negrão. 

Nos comentários, diversos internautas fizeram questão de ressaltar o fato inusitado. 

‘’Será que só eu percebi o ** acordado?’’, questionou uma.

‘’Essa calça do Xande tem algo!’’, apontou outra. 

‘’Quem aí não parou de olhar pro volume na calça do Xande?’’, acrescentou um. 

GRÁVIDA? 

No último sábado, 31, aconteceu a festa de casamento entre a influencer Maysa Marques com Eduardo Mussi. A celebração contou com a presença de inúmeras celebridades, entre elas, Marina Ruy Barbosa, que dividiu opiniões ao surgir em um clique postado pela atriz Elaine Mickely, a atual esposa do apresentador César Filho. 

Elaine compartilhou com os seus mais de trezentos mil seguidores do Instagram, uma foto ao lado de Marina. Na legenda, ela encheu a antiga colega de trabalho de elogios, e relembrou a época em que trabalharam juntas entre 2014 e 2015, na novela ‘Império’.

“Desde quando fizemos a novela Império, pude conhecer como ela é doce, fofíssima, meiga, de um talento absurdo, sem falar nessa beleza escandalosa, né?! Surpresa deliciosa ter te encontrado nesse casamento belíssimo aqui na Bahia”, escreveu ela. 
No entanto, um comentário feito na publicação por Ticiane Pinheiro, chamou atenção dos internautas. A loira, que comanda o programa ‘Hoje em Dia’, da Record, notou um detalhe diferente na ruiva e disparou: “Ela está gravidinha?”, questionou. 

A mensagem de Tici despertou curiosidade e dividiu opiniões entre os fãs: “de certo que não, quem acompanha ela sabe que a mesma não pretende ter filhos por agora, e nessa foto ela não parece uma gravidinha”, disse uma seguidora. “Que deselegante!”, comentou outra. “Queria entender porque fez essa pergunta, li a legenda várias vezes para ver se era por conta dela, olhei a foto mil vezes para ver se ela parecia diferente, mas ela continua igual”, disse uma terceira.