Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / POLÊMICA

Fãs se irritam com Tiago Iorc em live de dupla: "Me dói muito isso acontecer"

O cantor se envolveu em uma polêmica com Anavitória por não autorizar a gravação de uma música escrita em parceria com o duo

Máxima Digital Publicado em 13/06/2020, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Iorc se envolve em polêmica com Anavitória - Instagram
Tiago Iorc se envolve em polêmica com Anavitória - Instagram

Nesta sexta-feira, 12, Ana Caetano, da dupla Anavitória, revelou, em uma live realizada com a parceira, que um amigo está impedindo o duo de regravar a música 'Trevo'.

Sem citar nomes, a cantora explicou que esse amigo é um dos compositores da música. Durante o discurso no meio da live elas se mostraram muito chateadas com a situação.

O tal compositor é Tiago Iorc, como todos sabem. Devido a isso, após discordâncias profissionais, a parceria entre as meninas e o cantor chegou ao fim. Após a live, alguns fãs se mostraram bastante revoltados com a situação.

”A música que a gente vai cantar agora, é uma música muito especial na nossa carreira, tem um lugar muito especial no meu coração. Eu escrevi ela em 2015 e convidei um amigo pra escrever comigo. Esse amigo escreveu, me deu um refrão lindo, que a gente ama muito e vocês conhecem bem. Essa música chegou pra vocês de um jeito muito massa. Foi um momento muito lindo na nossa carreira e muito poderoso também porque abriu muitas portas e foi muito especial, enfim’‘, iniciou.

”Essa semana chegou uma notícia pra gente um pouco estranha também que esse outro autor da música tá impedindo a gente de regravar a nossa música… eu só queria falar que o meu entendimento de arte é muito pras pessoas. A partir do momento que passa por mim e vai pro mundo ela não é mais minha, ela é do mundo. E me dói muito isso acontecer’‘, desabafou Ana.

No Twitter, um dos assuntos mais falados do momento se tornou 'Narcisista do ca****' por causa de uma fã que ficou totalmente revoltada com a atitude de Iorc.

”Recado de girannette para Tiago Iorc”, escreveu a esposa de Gira, que a filmava.